Capítulo

19 8 9
                                    

Oii
Boa noite
Boa tarde e ou
Bom dia

O que acharam do terceiro capítulo ?

Todo mundo está bem ?
Rápidas melhoras para quem não estiver bem fisicamente ou psicologicamente

Como acham que o 4° capítulo pode ser ? Estão ansiosos é ?

Boa leitura para todos
Beijinhos

         ___AMOnG MOBsTERS___

[ Jimin ]


— Está tudo pronto? — perguntei, mantendo o olhar fixo nos relatórios à minha frente.

— Sim, senhor. — Ele respondeu rápido, com uma confiança que me fazia admirar o quão longe havíamos chegado.

— Graças a você, as vendas dispararam. O número de clientes... surpreendente. — Fiz uma pausa, refletindo sobre os últimos meses. — Mas...

Sua expressão se alterou ligeiramente, como se hesitasse em continuar. Ele evitava me olhar diretamente.

— Mas? — insisti, sentindo o peso de sua demora.

— Se não fosse por aquele tal de Jungkook... — Ele lançou o nome como quem entrega um segredo, e fiquei em silêncio, esperando.

— Estaríamos na estaca zero, chefe. — Ele respirou fundo, como se se preparar para o que viria a seguir. — Quando estávamos prestes a falhar, ele convenceu aquele empresário a comprar o carro mais caro da nossa linha, que ninguém queria. Ele desafiou o homem a correr com o carro contra o melhor do mercado, e... ganhou. Agora, todo mundo quer o nosso produto.

Minha boca ficou entreaberta, incapaz de responder de imediato. A história era absurda, quase surreal.

— Uau... — sussurrei, mais para mim do que para ele.

Jungkook. Maluco, genial, imprevisível. E em apenas três dias de trabalho, ele havia conseguido isso. Não pude deixar de sorrir internamente.

— Além de ser incrivelmente bonito, ele é um gênio. — O assistente ousou acrescentar, e seu tom me irritou.

Eu o fitei com um olhar severo, deixando claro que ele havia cruzado a linha.

— Pediram que assinasse esses documentos, senhor. — Ele tentou mudar de assunto, provavelmente sentindo o desconforto.

— Deixe-os na minha mesa. — Retruquei seco, sem quebrar o tom sério. — E por que demorou tanto?

— Eu... decidi tomar um ar fresco e comprei um sorvete para você. — Ele disse, quase encolhendo sob meu olhar.

Antes que eu pudesse responder, Jungkook entrou na sala, carregando um sorvete de morango.

— É o preferido da minha mãe. — Murmurei, mais para mim mesmo.

— Eu sei, amor. — Jungkook respondeu sem hesitar.

Eu o fitei, incrédulo. O assistente também o olhou, olhos arregalados.

— Vocês... estão juntos? — Ele perguntou, quase sem fôlego.

— O quê? — Eu e Jungkook respondemos em uníssono, mas a explosão de Jungkook foi muito mais intensa.

— Mas é claro que não, patético. — Ele disse, visivelmente irritado.— Quantos anos você acha que temos?

Tentei manter a calma, mas estava claro que a situação estava saindo do controle.

— Por favor, retire-se. Se tiver mais alguma coisa a dizer, faça-me saber depois do almoço. — Ordenei ao assistente.

Jungkook olhou para mim, ainda irritado, mas se controlou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Mafiosos| Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora