Oi gente, tô sumida né? Mas prometo ser mais presente a partir de agora! Mas confesso que foi meio estranho escrever sobre com a S/n... Por isso, se quiserem um personagem imaginário, podem me dizer o nome e a aparência? Fica mais facil poder imaginar e escrever melhor <3
Desde já, agradeço por todos os comentários e favoritos, amo vocês!! <3
Avisando que o cap tem um hotzinho, e eu peço minhas mais sinceras desculpas caso esteja uma merda KKKKKKKK
-----♣︎ Bunny Girl ♣︎ ------
O dia estava bonito, e eu, claramente estava relaxando em minha casa, sentada em minha confortável poltrona, enquanto tomava um vinho saboroso e lia alguns panfletos de missões que peguei na guilda de aventureiros. Queria uma graninha extra, então precisava de uma missão com recompensa maior que 40 mil Mora. Enquanto lia calmamente as folhas, me deparei com um anúncio estranho:
"Precisamos de uma garota para nos ajudar a divulgar o novo bar aos clientes."
Recompensa: 60 mil Mora "
Essa é a missão perfeita para mim!
Me levantei animada, tropeçando em alguns móveis e objetos enquanto vestia apressadamente meus sapatos para ir a guilda.
A cidade dos Contratos estava radiante como sempre, sua brisa calma batia contra meus cabelos, enquanto andava apressadamente até Katherine.
- Oi, vim devolver alguns panfletos - Disse gentilmente, entregando os papéis para a mulher à minha frente.
- Olá, minha querida, escolheu alguma delas?
- Bem... Tecnicamente sim, mas queria tirar algumas dúvidas caso possível. Queria saber se possui mais informações sobre...- Retiro o papel do bolso, e entrego até a mesma.
- Oh, então escolheu está - Seu tom de voz repentinamente mudou, e vi um pequeno sorriso se formando em seus lábios, me dando calafrios na espinha.
- O que tem ela? - Pergunto preocupada.
- Nada minha querida, não se preocupe!
- Tem certeza? - Arqueio uma sobrancelha, curiosa.
- É uma missão tranquila, apenas precisa atender alguns clientes - Ela sorri.
- Certo... bem, já estou indo, obrigado Katherine! - Digo acenando a mesma. Eu não tirei nenhuma dúvida, apenas aumentei minha preocupação, porque raios ninguém aceitou uma missão simples como esta antes!?
O trabalho era em exatos 3 dias, iria me preparar mentalmente para o que viria por aí, estava com medo? Com certeza, mas o dinheiro era mais importante!
《Três dias mais tarde》
O grande dia havia chegado, passei o dia todo ansiosa e roendo as unhas para que a noite caísse logo, pois no panfletos especificava o horário que deveria estar no bar, então me arrumei com antecedência.
Tomei um banho relaxante, escolhi uma roupa confortável para a noite, soltei meus fios da toalha, e os arrumei no lugar. Estava pronta!
Andei pouco tempo, até chegar no local. Era um grande bar, com várias pessoas, nenhuma conhecida por mim, graças a Barbatos. Andei até um garçom, e perguntei se seu chefe estava lá. Ele mostrou um corredor, e na última porta estaria o homem.
Caminhei até lá, observando os quadros das paredes altas e sua decoração moderna. Bati na porta, sendo atendida por um homem baixo, que tinha uma taça de vinho em mãos.
- Com licença, o senhor é o... Mr. Claude? - Perguntei educadamente, enquanto entrava na grande sala.
- Minha Jovem! Sou eu mesmo, como esperei por você hoje! - Dizia animadamente enquanto me puxava pela mão para me sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 𝘐𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵
FanficOneshots de Genshin Impact, espero que gostem, estou aceitando pedido de personagens! boa leitura<3