Olá pessoal, primeiro cap aqui, e posso dizer que está uma fofura, caso quiserem a versão com o Aether, eu faço também, okay? Ah, e aviso aos jogadores novos, a Lumine não é de menor okay? Ambos gêmeos possuem mais de 500 anos!!
Apenas relembrando que esse cap é bem soft apenas para dar uma boa impressão okay? LANDSKNDWKALEKWMAK esperem depois
Avisados, então tenham uma boa leitura <3
-----♣︎ Cold Nights ♣︎------
Lumine's turn
Era uma tarde fria, os ventos gelados da grande montanha de gelo, batiam diretamente em meu rosto, meu corpo tremia e minhas mãos estavam congeladas.
Bufo, irritada com a situação, por que a ideia de pegar algumas recompensas por Hilichurls me parecia tão boa? De fato foi uma péssima ideia ter vindo sozinha nessa área remota e congelante. Caminho devagar por mais alguns instantes, implorando mentalmente por alguma fogueira ou um caldeirão de culinária para me aquecer, mas tudo que via era gelo e mais gelo.
Estava quase desistindo de pegar os Hilichurls e dar meia volta, mas meu corpo estava gelado demais para continuar, aquela recompensa terá que me esperar. Paro de caminhar, abraçando meu corpo, e olhando ao redor, ainda a procura de algum sinal de fumaça. Suspiro fundo, sentindo o ar gelado invadir meus pulmões.
Sinto algo sobre minhas costas, dou um pequeno pulo, vendo o maior ao meu lado, com uma parte de seu casaco sobre meus ombros, seu olhar preocupado caia sobre mim, que o olhava aliviada, sentindo meu corpo voltando ao calor habitual.
- De onde você tirou a brilhante ideia de vir a uma montanha coberta de neve sozinha? - Sua voz cortou o silêncio, me fazendo soltar um leve riso, pois era incrível como não deixava seu sarcasmo de lado mesmo em momentos como este.
- Bem... é uma longa história, mas devo agradecer a você por ter me salvado deste frio, Mestre Diluc - Sorriu, virando para seu lado, e abraçando seu corpo quente.
- Como sabia que eu estava aqui? - Pergunto curiosa, pois pelo que me lembro, essa era a única missão na montanha de gelo.
- Eu ia pegar essa missão, mas me disseram que já havia sido pega, então presumi que teria sido você - Arqueio uma sobrancelha, ele estava mentindo.
- Por que não consigo acreditar em você? - Rio baixo, sentindo seu braço rodeando minha cintura, ali realmente estava quentinho.
- Acredite no que quiser, mas agora precisamos sair daqui antes que você congele - Naquele ponto, eu estava literalmente dentro de seu grande casaco, sendo abraçada pelo mesmo, que aquecia meu corpo frio.
Caminhamos mais um pouco, até avistarmos uma pequena tenda com uma fogueira acesa. Ao chegarmos no pequeno acampamento, Diluc se soltou de mim, tirando seu casaco, e pondo novamente sobre meus ombros.
- Mestre Diluc, não preciso disso, você vai congelar também! - Tento me levantar do meu lugar, mas o mesmo segura meus braços, me mantendo sentada.
- Você está dizendo que alguém com Visão Pyro irá sentir frio? - O mesmo se senta ao meu lado, abraçando meu corpo, e me dando uma sopa quente que estava no abrigo.
- Às vezes eu me esqueço desse detalhe - Riu fraco, vendo a fumaça que saia de minha boca a cada frase proferida pela mesma
Nem me lembro quanto tempo ficamos ali, umao lado do outro, eu simplesmente me encostei em seu corpo quente e adormeci.
Diluc's turn
Seu pequeno corpo estava apoiado ao meu, e sua pele estava mais quente, isso era um bom sinal. Fazia alguns minutos que estávamos ali, até que ouvi seu ronco baixo, ela havia dormido.
Eu já havia ficado nesse acampamento algumas vezes, então pode se dizer que ele já me era "familiar". O chão era coberto por ripas de madeira maciça, então era difícil o frio se instalar lá dentro, ela era bem vedada para contra os ventos fortes da montanha, e principalmente as nevascas seguidas que caíam sobre a mesma.
Lumine estava adormecida, numa posição meio desconfortável, então me afastei cuidadosamente de seu corpo, e cobri o chão com vários cobertores e mantas quentes. A fogueira estava próxima, então nos manteria quente durante a noite fria. Me aproximei, e carreguei seu corpo delicadamente, a deitando sobre as cobertas, logo checando sua temperatura, vendo que estava voltando ao normal. Me deito ao seu lado, observando atentamente a cada detalhe, seus cabelos loiros, seu nariz perfeito, seus cílios longos, seus belos lábios. Arh, era difícil de admitir, mas Lumine era realmente belíssima, se não a mais bela que já havia visto...
Me aproximo de seu rosto, deixando um pequeno selar em sua testa, sussurrando "boa noite" em seu ouvido, logo pegando no sono.
Lumine's turn
Eu dormi? Uau, estava realmente bem cansada mesmo. Abro os olhos lentamente, observando ao redor, eu estava deitada sobre um ninho aconchegante de cobertas, a fogueira estava acesa, e já havia anoitecido. Tento me levantar, mas algo me prendia ali, era um braço rodeando minha cintura. Eu fiquei apenas o observando, com o rosto corado e com o corpo extremamente quente, sua quentura corporal realmente havia me aquecido. Eu continuava o observando, cada detalhe, seus cabelos rubros sobre a testa, seu maxilar marcado, e seus belos lábios, e que lábios, céus!
De repente seus olhos em tom carmesim me olhavam profundamente, e por um momento senti seu olhar perfurar minha alma! Dou um pequeno pulo, deixando minhas bochechas completamente vermelhas e meus olhos arregalados.
- M-mestre Diluc, você acordou - Me confundia completamente nas palavras, tentando esconder minha vergonha por ser pega descaradamente observando o maior à minha frente. Tentei me soltar, mas ele me puxou para mais perto, colocando seu rosto na curvatura de meu pescoço. Eu estava paralisada, nunca tive um momento tão embaraçoso assim, mas não posso dizer que estava odiando, na verdade, eu amava estar na presença de Diluc. Apenas fiquei em silêncio, e retribui seu carinho, deixando um selar em seus fios macios, logo em seguida pegando no sono, totalmente enrolada ao de fios vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖𝘯𝘦𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯 𝘐𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵
Fiksi PenggemarOneshots de Genshin Impact, espero que gostem, estou aceitando pedido de personagens! boa leitura<3