Jeffrey

152 8 2
                                    

Alexandra Cabot

Depois de alguns dias que contatei a Casey e a Serena eu aceitei a trabalhar na promotoria e cuidava de alguns casos, sempre falando que queria ficar longe da UVE porém fui chamada pessoalmente por Jack McCoy para tratar de um caso.Eu fui quase que obrigada a aceitar esse caso na UVE depois que McCoy apareceu na minha casa e me fez aceitar diante do meu pai e o Cragen.

Algumas horas depois do julgamento de Jeffrey, eu estava em meu escritório na promotoria minutos depois de Olivia e Elliot ter falado comigo na corte. Durante o julgamento de Jeffrey eu estava fugindo de Olivia mas ela ficava sempre vindo até mim. Ouvi três toques na porta e ela foi abrindo a porta; ela estava deslumbrante como sempre e desde o dia que a vi e eu estava tentando não pensar nisso.

— Detetive, você esta no escritório errado! Disse Alex pondo alguns papéis em sua bolsa de escritório — O que faz aqui? Fitou a morena tirando uma mecha de cabelo dos olhos.

— Alex eu-eu estava pensando se-se... A morena falava mordendo os lábios e dando pausas em suas falas— eu..

Alex revirou os olhos quando viu que Olivia estava enrolando para falar, engoliu uma saliva.

Eu estava impaciente com ela, eu devia estar chateada e mandar ela ir embora e sumir da minha frente mas eu não fiz, eu queria saber o que ela
queria me falar. A desculpa dela.

— O que houve? Perguntou Alex cruzando os braços e encarando a morena.

— Pode me encontrar hoje naquele-naquele endereço...?!

— Olivia...

— Por favor eu-eu preciso conversar com você.

— Eu não sei...

— Eu-eu vou te esperar hoje a noite.

Ela me disse saindo do meu escritório, provavelmente já indo para o lugar que nós costumávamos ficar quando namorávamos. Depois de algumas horas dentro do meu carro em frente aquele mísero prédio, eu resolvi aparecer. Eu estava me tremendo e eu encontrei com ela em frente o prédio pois ela estava cansada de esperar.

Quando ela me viu, ela deu uma risada de canto da boca e destravou a porta novamente abrindo passagem para que eu pudesse entrar e ela me seguiu até a porta do apartamento, com seu cabelo amarrado, trancou a porta deixando a chave na porta.

Eu olhei para todo o apartamento que nós compramos juntas, compramos em um bairro longe de manhattan e de todos os nossos amigos. Ao lado de fora parecia abandonado mas por dentro, estava impecável e bem limpo. Era um apartamento sofisticado e pequeno, ainda com os mesmos móveis que compramos juntas, o apartamento parecia estar do mesmo jeito que deixei pela última vez que vim. Da sala de estar com um sofá moderno já conseguíamos ver a pequena cozinha com um balcão pequeno.

— Parece que-que você não anda por aqui com sua namorada. Disse Alex olhando para Olivia bem séria.

— Por que não atendeu minhas ligações há três anos atrás? Disse com os braços cruzados.

— Eu não estava bem.

— Eu podia te ajudar.

— Mas você estava ocupada. Disse vendo a morena da uma risada sarcástica — O que?

— Você também estava...

— Do que esta falando?

— Com quem você estava? Olivia perguntou reprimindo os lábios.

— Eu estava com meu pai. Ele estava mal naquela época.

— Ah é?

— Sim. E você? Com a sua suposta amante vulgo atual namorada! Alex disse ironicamente.

Nós:/Where stories live. Discover now