meu bem

95 6 0
                                    

          ALEXANDRA CABOT

A loira tinha acabado de fazer Olivia ir até o quarto de Ted e estava nervosa quando foi ate a Berta e só foi sem saber o que falar. Deu uma batida na porta do quarto em que Berta estava e foi logo dizendo quem era.

— Berta, sou eu Alex!


Berta demorou menos de 5 minutos
para abrir a porta, pelo jeito já estava tentando dormir.

— Estou atrapalhando? Alex disse depois que Berta abriu passagem que ela entrasse.

— Você nunca atrapalha Alexandra.

Alex deu uma risada e se deitou na cama de Berta, deitando em baixo do edredom de Berta que logo fez o mesmo encarando a loira.

— O que aconteceu?

— Berta você...

— O que?

— Eu sei que- que é o meu pai!

Olhei para Berta e ela ficou corada, engoliu uma saliva e desviou dos meus olhos.

— Berta esta tudo bem, por que não fala pra ele?

— Alexandra não, não é ele! Por que você acha isso?

Alex estava boquiaberta com um sorriso curto, assentiu que não.

— Por que não admite logo isso? Por que se reprimir assim?

— Por que você esta fazendo isso? Alexandra eu não quero mais falar sobre esse assunto com você.

— Você sempre faz isso, não quer falar sobre e se irrita..

— Alexandra, eu vou embora e já esta na hora de você aceitar.

Alex ficou apenas calada olhando para a mais velha que estava séria e ficou calada esperando Alex quebrar o silêncio.

— O meu pai, ele também...

— Alexandra por favor.

— Eu acho que vocês deviam fazer alguma coisa em relação a isso...

— Eu não quero. Berta alterou a voz vendo Alex revirar os olhos — Eu não vou fazer nada e se você continuar com isso eu vou te expulsar do quarto Alexandra.

Berta olhou para Alex coçar os olhos e se sentar, e em seguida acariciar a testa com a sua mão esquerda por conta do estresse que estava tendo com a teimosia de Berta. Alex engoliu uma saliva ainda com a mão na cabeça.

— Berta eu amo você muito mas eu odeio que você seja tão teimosa assim.

— O seu problema é esse. Tudo tem que ser do jeito que você quer mas não é Alexandra. Você tem que aceitar a decisão das pessoas, o que esta bom pra outra pessoa. Se esta confortável.

— Berta...

— Seria bom você não insistir mais nisso Alexandra, eu estou me sentindo desconfortável.

Alex fungou e virou as costas para Berta ainda deitada na cama de Berta que apenas desligou o a luz do abajur deitando ao lado de Alex.

Eu estava um pouco furiosa pela situação, eu queria a felicidade de Berta mas depois dessa conversa a felicidade dela não é estar com a família Cabot.

Alex virou para a Berta e lhe deu um abraço que urgentemente foi retribuído por Berta que começou acariciar os cabelos de Alex.

— Eu sinto muito Berta...

— Eu-eu sei...


Berta disse acendendo a luz do abajur e se sentando ao lado de Alex que fez o mesmo.

Nós:/Where stories live. Discover now