🌸🌸🌸🌸🌸
POV OLIVIA BENSONAlex e eu estávamos namorando a quatro meses depois daquele primeiro date horrível que tivemos tão viciadas uma na outra mesmo mal tendo tempo pra conversarmos por conta do trabalho ultimamente e mesmo ela sendo a promotora fixa da uve ela tinha feito uma viagem com seus pais para o canadá passando uma semana por lá mas felizmente já havia voltado para nova iorque enquanto Elliot e eu estávamos trabalhando há dois dias sem parar.
— Precisam ir pra casa, Munch e Fin ficarão essa noite...
Cragen disse dispensando Olivia e Elliot que estavam se aprontando para sair e Olivia deu um sorriso bobo olhando a hora depois que o capitão se afastou.
— Me da uma carona?
Olivia perguntou ao Elliot que assentiu que sim rindo.
— Pra onde exatamente?
— Alex chegou do canadá ontem e ela esta em uma festa beneficente agora mesmo...
Elliot suspirou enquanto Olivia confirmou a arma no coldre.
— E onde fica?
Olivia comprimiu os lábios .
— Murray Hill! É caminho pra você não é?
Olivia disse rindo então Elliot assentiu que sim e no caminho viu Olivia nervosa pois estava com tanta saudades de Alex.
— Você gosta muito dela não é? Você esta tensa.
Elliot disse vendo Olivia roer as unhas o que a fez parar pois percebeu que estava tensa.
— Estão bem uma com a outra?
Olivia suspirou e revirou os olhos.— Claro que sim El é só que, que eu estou com saudades e, e talvez os pais dela talvez estão aqui.
Olivia disse gaguejando e corada e suspirou enquanto Elliot riu parando o carro no endereço certo.
Elliot me deixou mais tensa mas eu logo inspirei e expirei para controlar mais minhas emoções e lá estava lotado cheio de gente fina, meu nome estava na lista de convidados e eu vi a recepcionista me analisando dos pés a cabeça mas eu somente respondi com uma risada bem simpática logo a procurar por Alex mas não a avistava.
— Você esta procurando alguém moça? Quer ajuda?
A recepcionista disse curiosa enquanto Olivia procurava feito uma doida por um rosto familiar e deu uma risada vendo um grupo de amigas conversarem, Alex estava de costas e Olivia deu um sorriso curto a recepcionista.
— Já encontrei, obrigada.
Olivia disse com um sorriso curto a recepcionista e voltando a caminhar até Alex que estava dando gargalhadas junto de suas amigas, Olivia ainda não conhecia nenhuma das amigas de Alex pelo menos não pessoalmente.
— Boa tarde moça!
Olivia disse rindo e Alex arregalou os olhos no momento em que ouviu a voz de Olivia, urgentemente deu uma risada se aproximando lhe dando um abraço enquanto e claro Olivia lhe abraçava de volta mordendo os lábios pois estava corada e nervosa.
— Que saudades...
Olivia disse ainda em pleno abraço enquanto Alex suspirava sentindo o coração da morena quase sair pelo peito.
— Também estava morrendo de saudades amor...
Alex disse beijando o ombro da morena, buscando a destra de Olivia e entrelaçando suas mãos enquanto riam uma pra outra.
YOU ARE READING
Nós:/
FanfictionDepois de 6 anos no programa de proteção a testemunhas, Alexandra Cabot finalmente retorna a Nova Iorque e se depara como as coisas estão mudadas em questão de Olivia Benson.