A Garota das Violetas
Capítulo 1
Um dia "normal"Fui acordado novamente pelo som daquele despertador.
Segunda feira de manhã. Mais uma semana de aula. E mais noites mal dormidas.
Realmente não sei o que o William fica criando ou consertando naquele porão, mas tenho certeza que sempre faz muito barulho.
"Eu odeio aquele cara."
Levantei da cama, peguei meu uniforme e fui tomar banho.
A água gelada iria me acordar, eu esperava. Estava muito cansado como sempre. Nem me lembro qual foi a última vez que dormi por uma noite inteira.Saí do chuveiro, escovei os dentes e ajeitei meu cabelo.
Senti que havia algo errado. Mas eu não notei nada de diferente. Apenas alguns pensamentos perdidos como "Eu sinto sua falta" "Você não vai mesmo se lembrar de mim?"Aqueles pensamentos não eram meus. Pareciam peças de uma memória que fora esquecida pelo tempo.
Me encarei no espelho, procurando uma resposta para milhares de perguntas que fazia a mim mesmo todos os dias.
Hesitei em dizer algo. Nada veio à minha mente. Então apenas suspirei e apaguei a luz, finalmente saindo do banheiro.Arrumei meu material e desci as escadas.
Logo avistei Evan, meu irmão mais novo, deitado no sofá dormindo. Soterrado de bichinhos de pelúcia e uma coberta 3 vezes maior que o mesmo.
Me aproximei dele, na intenção de acordá-lo."Coitadinho, deve estar exausto" pensei enquanto observava seu rostinho cheio de cicatrizes, cada uma carregada de traumas.
De repente, uma figura semelhante a um pequeno boneco de soldado, surgiu de trás do sofá.- Eu vou falar só uma vez! Saia de perto dele! - exclamou minha irmã Elizabeth, enquanto me ameaçava com um cabo de vassoura.
- Liza!! - gritei tentando disfarçar o susto que levei - O que você está fazendo aqui?!
- Estou tomando conta do Evan. Ele não quis dormir no quarto, viu uma lagartixa lá. Por que a pergunta hein? - ela cerrou seus olhos.
Quase sempre me estressava com ela. Não diria que a odeio, mas é uma criança muito atentada.
Minha irmã realmente estava fantasiada de soldado. Com um capacete tão grande que era quase impossível de ver seu rosto.- Só queria saber. - respondi
Eu estava prestes a encerrar o assunto quanto me lembrei.
"Todas as vezes que ela tentava ficar acordada, não conseguia, dormia antes"- Me diz uma coisa, como você ficou acordada a noite inteira?
- Ah, eu bebi café. - ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, minha mãe apareceu na sala.
- Elizabeth, você tá atrasando seu irmão! Ele tem que ir para a escola!
- Mas quem parou aqui foi ele. - Liza rebateu.
- Eu só vim ver qual era o motivo do Evan estar aqui. - expliquei.
- Entendi - minha mãe falou.
Eu observava enquanto Liza ia correndo de volta para seu o quarto e meu irmão permanecia quieto.
Involuntariamente, um sorriso surgiu no meu rosto.
Minha mãe também viu. E veio se despedir me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Violetas
ФанфикQuem diria? Eu realmente voltei. Para lembrar você da minha existência. Também para lhe mostrar essas violetas Não ficarei aqui por muito tempo. Mas vou te lembrar E lhe confortar -------------------- Isso é uma fanfic de Fnaf embora não pareça. Um...