A Garota das Violetas
Capítulo 4
Vida e MorteE foi assim pelo resto da semana. Michael saia da escola e ia direto para a casa de Rafaella. Checavam as flores, confirmando se estava tudo certo. No final, ele acabava se distraindo ou dormindo, e quando se dava conta, a menina já não estava mais lá. Com exceção disso, tudo estava indo tranquilamente. Felizmente, ele conseguiu se lembrar de alguns momentos que passaram juntos.
Na quinta-feira, a garota revelou animada que as flores nasceriam na próxima segunda. Porém, para o desagrado do jovem, Rafa confessou outra coisa no dia seguinte…Luara
Saí de casa sem minha irmã. Larissa perdeu a hora, e disse para que eu pedisse a Jackson que emprestasse o caderno para ela mais tarde caso houvesse algo de importante.
"Eu duvido muito que eles passem matéria hoje" resmunguei para mim mesma.
Comecei o percurso diário até o colégio. O céu estava praticamente preto. Admito, fiquei um pouco assustada, mas nada que iria me parar! Estou com meu guarda chuva, e nasci com a sorte de ser uma feiticeira, ou seja, não era necessário temer.
Mesmo afirmando isso enquanto conversava sozinha, senti que não eram apenas as nuvens de chuva que me amedrontavam. Havia algo de errado, um pressentimento ruim. Muito ruim."Ai misericórdia, espero que nenhum caçador de bruxas apareça"
Pensando em todas as possibilidades e confirmando minha sanidade, vi Mike. Naquele momento entendi o porquê de eu me sentir desesperada. Não era a chuva torrencial que estava para cair. Não era o medo de ser morta por algum ser impiedoso. Era o Michael.
Pude sentir que ele não estava feliz. Aparentemente se sentia desconfortável com algo. Tinha medo, assim como eu. Decidi ir até ele.Mike
- O que houve cara? - uma voz do além me chamou.
Eu já não estava emocionalmente bem, consequentemente desestruturado. Minhas pernas falharam e eu caí no asfalto. Levantei a cabeça tentando ver quem era. Tinha que ser a Luara.
- O QUE VOCÊ QUER?! - gritei.
- Meu Deus criatura - ela estendeu a mão para mim - Eu percebi que você não estava lá aquelas coisas, então vim perguntar.
Tentando descobrir qual o motivo dela estar assim, me levantei com a ajuda da mesma.
- Não é nada de importante para você. Eu só… não dormi. - continuei andando deixando-a para trás.
Luara ficou parada lá, me olhando desacreditada. Não dei confiança. Isso com certeza era só um de seus joguinhos irritantes.
Ela não parecia normal naquele dia. Mas eu não estava com nenhuma paciência. Então a ignorei.Narradora
Luara ainda estava pensando em um jeito de se comunicar com Mike. Ela permaneceu ao lado do garoto até chegarem no colégio.
Eram de turmas diferentes, então, infelizmente Luara não conseguiu concluir o seu plano."Isso não vai ficar assim! Ele é meu amigo, tenho que ajudar!" A feiticeira repetia para si mesma.
Enquanto o caos reinava em ambas as salas, os dois estudantes permaneciam em seus lugares. Luara, pensando em uma nova estratégia. Mike, simplesmente olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Violetas
ФанфикQuem diria? Eu realmente voltei. Para lembrar você da minha existência. Também para lhe mostrar essas violetas Não ficarei aqui por muito tempo. Mas vou te lembrar E lhe confortar -------------------- Isso é uma fanfic de Fnaf embora não pareça. Um...