3

93 6 0
                                    

Enquanto Marilia foi levar o Léo chamei minha irmã no WhatsApp.

whatsapp on'
Maiara:irmã tô apaixonada pela Marilia...

Maraisa:uai mai se declara.

Maiara:não tenho coragem mas já rolou coisa,ela me chama de amor,será que devo?

Maraisa:você deve sim!se você disse que já rolou coisa,ela te chama assim,e se você ver ela como a mulher que você acha que deve ser para você,se declara.

Maiara:será que é assim que eu vejo ela?

Maraisa:do jeito que você tá falando.

Maiara:eu vejo muito mais que isso vou!vou tentar ter coragem,sei lá tô com medo.

Maraisa:que medo maiara,você consegue.

whatsaap off.

Pov Maiara.
Será que devo me declarar mesmo?aí não sei,tenho vários traumas por causa de relacionamentos,não sei se devo mesmo,tô muito confusa,tô com bastante medo de me arrepender,mas acho que devo tentar.

Marilia volta pro quarto.

-o que tá passando nessa cabecinha hein?-ela olha pra mim,vendo que eu tava pensativa.

-nada não-digo olhando para ela.

-certeza?-ela senta do meu lado e faz carinho no meu rosto,droga não queria falar agora mas não vou conseguir segurar.

-EU TO APAIXONADA EM VOCÊ MARILIA!-digo alto e fico vermelha de vergonha.

-não precisa ficar com vergonha,eu também sou apaixonada em você!

-sério?-eu olho em seus olhos.

-simm!-ela fala olhando fixamente nos meus olhos.

Pov Marilia.
Não sei se ela teria coragem de começar um relacionamento sério comigo,Maiara já passou por tanto traumas na vida dela,e meu maior medo é magoar ela.

-você quer ficar sério comigo?-maiara me olha mas com um pouco de medo.

-quero sim!e não precisa ficar com medo.

-Lila,só que me promete uma coisa nós vamos ter algo sério,promete não me magoar?-ela me olha com os olhos cheios da água.

-claro que eu prometo não te magoar!-eu a abraçei.

-eu só te peço isso,mais nada-cai uma lágrima de maiara e ela me abraça com força.

-eu amo você amor,não precisa ficar com medo,tá?

Pov Maiara
Eu consegui,mas eu tô com medo,mesmo sabendo que Marilia não faria nada de mal para mim,mas tenho bastante medo ainda de me relacionar com alguém.

-amor??-fala Marilia me tirando dos pensamentos.

-ah oii?

-ta tudo bem princesa?-ela fica fazendo carinho em mim

-a sei lá loira,só uns pensamentos bobos.

Pov' Marilia.
Quando olho meu celular dou um pulo da cama,tinha um compromisso,e eu não podia perder ele e já tava em cima da hora.

-amor eu já venho,tenho um compromisso,mas logo eu volto,vou tentar ir o mais rápido que der-fala indo pro closet

-ok amor-levanto e vou até ela-promete não demorar mesmo?não quero ficar sozinha.

-prometo sim!

coloco um short,uma blusa social e no pé um 21A,Pp e logo coloco um blazer e faço uma make básica e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

-você precisa mesmo ir?-ela olha pra mim e faz um biquinho.

-preciso sim-puxo ela para um abraço,e te dou um selinho.

-vai lá,você já tá atrasada,te amo tá?

-te amo meu amor-falo dou um selinho nela e logo saio de casa.

Pov's Maiara.
Quando Marilia saiu Deitei na minha cama e peguei o meu livro favorito "em um lugar nas estrelas" e peguei meu fone e coloquei uma música calma e fiquei lendo ali por um bom tempo e decidi chamar minha metade.

whatsaap on.

Minha metade🤍:

Maiara:oii irmã, ocupada??

Maraisa:oii metade,tô não pq?

Maiara:vem aqui em casa ficar comigo pfvrrr

Maraisa:uai irmã e a Lila?

Maiara: no compromisso. 

Maraisa:tá bom,tô indo.

Maiara:ok tô te esperando.

______________________________________

Oioi gnt,tô na estrada mais vou postar um capítulo hoje pra não ficar sem,bjoss

É ASSIM QUE VEJO ELA?-Mailila.Onde histórias criam vida. Descubra agora