6

101 13 2
                                    

Pov's Marilia.
Combinei com o Léo dele ir com a Maiara e a Maraisa pro show,tinha planejado uma surpresa todo mundo já sabia,menos o público e a Maiara,fui até uma loja de joias e comprei uma aliança de prata,bem do jeitinho dela,comprei um outro presente para ela não desconfiar,comprei pro Léo e pra Mara também,me arrumei,e logo fui para o local do show e chamei a Luísa,elas estavam cantando com o Léo,terminei de me arrumar bem rapidinho e fui para o palco,Luísa mandou um sinal pro Léo.

🎤-titia tenho uma surpresa pra você,na verdade,eu não,mas outra pessoa sim-corre lá atrás do palco.

-arrasou meu amor-me abaixo na altura do Léo e beijo a testa dele,ele pega na minha mão e andamos até a frente do palco.

(Não tava com as sacolas por motivos óbvios porque não sou assim de dar presente do nada)

🎤-oiie gente!-falo fazendo oi pra todo mundo que conseguia,tava lotado,logo abracei as meninas.

Passou um tempo cantamos algumas músicas,olhei para a Luísa peguei as sacolas e dei para cada um,pro Léo,dei um carrinho de controle remoto que ele ta me pedindo a tempos,pras meninas dei um bolsa mas,para a maiara tinha algo a mais sim,mas eu tava muito nervosa,e comecei a tremer,ansiedade agora não,agora não.

Pov' Luísa.
Marilia tava chegando a tremer nervosa,agora não sei se ela tá nervosa ou se é a ansiedade,só que quando ela veio pro canto do palco,eu ouvi,algumas pessoas xingando,a Maiara e a Marilia,Maraisa olhou para mim,dando sinal para pegar o Léo,porque não queria assustar ele,mas teve uma hora que nenhuma das duas suportou e foi para o canto do palco,tava apenas Maraisa no palco,nisso ela já tava p da vida,deixei o Léo com o Bruno no camarim e depois fui até ela e falei para ela se acalmar,quando ela ia falar,não deixei e pedi para que retirasse essas pessoas do show,Maraisa tava vermelha de raiva.

-Calma Isa,calma,tá tudo certo já resolvemos isso.

-eu não vou me aquietar se não me deixar falar.

-isa calma,respira fundo.

Maraisa respira fundo,várias vezes,parecia estar passando mal.

-Isa você tá bem?parece que você tá passando mal.

-To bem sim Lu-tava meia branca e bem mole.

-Isa você não tá bem vem pro camarim.

Elas vão pro camarim.

-metade o que aconteceu?você tá branca!-fala indo até Maraisa.

-tô bem sim,só um pouco mal mesmo.

-você não tá bem,tá nítido em você Maraisa.

-eu... tô bem...

Pov's Marilia.
Que ódio,minha ansiedade atacou,não tenho controle as vezes,e um das as vezes foi hoje,eu tremia demais,tive que ficar no camarim do lado,queria só ficar sozinha,mas acho que devo ter ficado muito nervosa,chamei a Luísa,para chamar a Maiara ou até mesmo o Léo,ou até mesmo ela,mas pelo o que ela me disse,a Isa tá passando mal,mas eu queria ir lá,mas não queria que a Mai ficasse preocupada comigo,mas eu queria muito ajudar a Isa então eu fui.

-Isa o que aconteceu??

-nad... tô bem...

-irmã,vem vamos pro hospital.

- não... precisa irmã...

-precisa sim Maraisa,você tá pálida,eu disse que você tem que se alimentar bem,você quase não está comendo.

-mas... irmã,eu só não tava... com fome.

-Isa não importa,a gente que que se alimentar poxa,não pode ficar sem comer.

-desculpa...-maraisa diz quase chorando.

-não precisa pedir desculpas e nem chorar,a gente só vai no hospital pra ver se tá tudo bem ok??-maiara abraça ela e ela afirma com a cabeça-você vem Lila?

-eu queria ir,mas não vai dar,desculpa Isa-olha para os olhos da Maraisa.

-não tem problema Lila,amo você amiga.

-eu também amo você-abraça ela,cara tudo que eu precisava ouvir hoje.

Bruno vai indo com Maraisa pro carro.

-Lila,o que ta acontecendo??

-minha crise Mai,atacou denovo...

*quebra de tempo*

(Dclp a demora pra soltar kskskka)

É ASSIM QUE VEJO ELA?-Mailila.Onde histórias criam vida. Descubra agora