-Maiara podemos conversar?
-licença meninas tenho que ir,tchau filha,amo você!
-tchau mamãe,também amo você.
-podemos Mai?
-podemos sim,mas porfavor não quero brigar denovo Lila...
-eu também não quero brigar,eu quero resolver tudo o que aconteceu.
-mas agora?não sei se tô com cabeça para isso.
-eu errei maiara,eu errei,eu só te pedir desculpas,eu briguei com você atoa-senta do lado dela-eu sou um lixo,não deveria ter feito isso.
-Lila,você é incrível,todo nos erramos e não é por causa disso,que você é um lixo,porfavor não fala isso novamente.
-porque não?olha o que eu fiz maiara,eu briguei com você sem te escutar,olha que merda eu fiz mano-fica de cabeça baixa e caia várias lágrimas de seu rosto.
-meu amor não fica assim,acontece-digo abraçando ela-eu amo você.
-você me perdoa amor?
-sim!!
*quebra de tempo*
Pov's Maiara.
Já tinha se passado duas semanas do acontecido e a gente anda trabalhando muito e nesse show o Léozinho pediu pra ir comigo e com a Isa,Marilia deixou,mas acho que ela ficou com um pouco de ciúmes KKK dei um banho no Léozinho e coloquei uma roupa nele,e logo me arrumei e fomos para o show.Look da Maiara e da Maraisa.
Look do Léo.
Pov's Maraisa
Cheguei no show atendi alguns fãs,e logo fui pá o camarim e tava lá a Luísa,ela veio correndo me dar um abraço.-Maraaaaaaa,que saudades-fala me abraçando.
-Oii luuuu,também tava morrendo de saudades.
-cadê o maii?
-ta vindo já,é que ela tô com o Léo-
-o que tem eu hein?-Léo olha para elas.
-oii irmã,oii Luísa,dei uma atrasada mas cheguei-ri.
-oii Léo,oii maii-fala abraçando os dois.
Pov's Maiara
Eu e maraisa entramos no palco,e Luísa ficou com o Léo no canto do palco,ele tava encantado,tava cantando todas KKK,quando estávamos cantando dei uma atenção para ele e ele olhava para mim com os olhinhos brilhando sorrindo cheio de alegria,isso fez eu sorri,fiquei toda boba KKK,voltei a dar atenção pro público e vi ele dar uns "gritinhos" voltei para ver e ele queria vim comigo,falei para a Luísa deixar e ele correu para me abraçar,a abraçei e peguei ele no colo(o Léo tem 5 aninhos mas é bem pequenininho ainda)e fui até a frente do palco e podia ver a alegria nós olhinhos dele,terminamos a música e ele olhava para o público fazendo oi coma mão.🎤-vê se eu dô conta desse menino gente-Maiara fala sorrindo dando beijinhos na bochecha dele.
🎤-você tá gostando do show Léo?-Maraisa olha para ele e da um sorriso.
🎤-tô amando o show de vocês titias!posso cantar bengala e crochê com vocês??
🎤-pode sim Léozinho-Maiara pega um microfone para ele e coloca ele no chão e eles começam a cantar.
"Se já estamos misturando as meias
Dividindo o mesmo edredom
No meu guarda-roupa tem sua gaveta
No seu banheiro já tem maquiagem e batomAdoro quando corro pra você, assustada
Você é o meu herói, matador de baratas
E depois de tudo a gente dá risadaSe você já me deu a cópia das chave
O que eu 'to pensando, acho que você sabeEu quero acordar do seu lado toda manhã
Ouvir seu bom dia, um café, croissant
Duas cópias da gente correndo num quintal
Nos altos e baixos de todo casalEu quero nós dois bem juntinhos
Até ficar bem velhinhos, bengala e crochê
Até o final eu e você"______________________________________
Agora aguardem pq o próximo vai ser mto bom(se minha ideias tiver boas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
É ASSIM QUE VEJO ELA?-Mailila.
Hayran KurguVou soltar os capítulos mais rápido que der ok?