AldeiaCast

1.3K 74 3
                                    

Terça-feira, 16/05/2023, 19:00 PM-ALDEIACAST

Eu e Brennuz tínhamos sido campeões da Aldeia de dupla que aconteceu um dia antes e fomos convidados para o Aldeiacast.
Nós estávamos respondendo algumas perguntas, mas estávamos dispostos a finalmente falar que nós não nos odiamos.

BOB:Mas tipo assim Sunny (S/N), a galera que vê suas batalhas contra o Brennuz e que não sabem que vocês são muito amigos sempre pensam que vocês se odeiam ou algo assim tlgd? O que você acha disso?
S/N:Mano, é pique assim, eu e o Brennuz somos muito muito próximos, mas a gente quando batalha não pode pensar tanto na nossa amizade, eu e ele temos essa conversa sempre que a gente batalha um contra o outro tlgd? Começa na batalha fica na batalha, mas a galera não entende muito isso, como eles não entendem eles falam que a gente se odeia fora das batalhas também, mas não é assim e falar isso as vezes atrapalha muito na nossa amizade, tem vez que a gente não consegue andar na rua sem brizar se a gente é amigo ou não de tanta gente que para pra falar que achava que a gente se odiava.
BOB: Entendi. E você Brennuz?
Brennuz:Eu concordo com tudo que ela falou tlgd? Principalmente a parte de que acontece na batalha fica na batalha.
A gente tenta nunca levar isso pro pessoal, mas de tanto que falam fica até difícil.
Mikezin:Vocês já batalharam em trio juntos, mas ontem pela primeira vez vocês batalharam em dupla e ainda foram campeões. O que vocês acharam da opinião do público?
S/N:Como a gente é amigo e sempre "treinamos" juntos a gente tem uma sincronia perfeita nas batalhas e a galera gostou bastante, eu sempre achei que batalhar com ele é bem melhor que batalhar contra ele e nós ainda conseguimos provar que não nos odiamos
Brennuz:Eu amei batalhar de trio com ela e de dupla eu gostei mais ainda, a gente se dá bem e sempre ganhamos quando estamos juntos.
BOB: Agora falando um pouco sobre fora das batalhas, mesmo uma galera achando que vocês se odeiam ainda tem uma parte que acredita que vocês tem um lance. Como que é a relação de vocês?
Eu e Brennuz nos olhamos rindo
S/N: Responde aí
Brennuz: Responde você
S/N:Eu não slk
Brennuz:A gente é muito amigo, somos melhores amigos muito próximos
Nós dois rimos mais ainda
Mikezin:Parece mentira isso aí
Brennuz sussurra no meu ouvido
Brennuz:Pode contar?
Eu sussurro de volta
S/N:Conta aí
Eu digo e a gente logo volta a rir ainda se encarando
Brennuz:A gente ficou algumas vezes
S/N: Exatamente
BOB:Eitaa, quando isso?
Brennuz me olha e eu faço um sim com a cabeça
Brennuz:Ontem depois da batalha
S/N:E algumas outras vezes também
BOB e Mikezin se olham depois dessa resposta
BOB:Então vocês estão namorando?
Brennuz:Não porque ela não me aceita
S/N: Mentira porque você ainda não pediu
Todo mundo ri
BOB:No dia do pedido eu quero estar presente
Mikezin: Eu também
Brennuz: Vocês com certeza vão
Depois de algumas outras perguntas o podcast acaba e eu e Brennuz fomos pra casa dele, a gente ia dormir junto.

Muito Mais Que "Rivalidade" {Brennuz}Onde histórias criam vida. Descubra agora