Maldita Final

2.2K 118 6
                                    

Eu olhava em choque pra Levinsk e o público não parava de gritar, eu estava quase tendo uma crise alí. Não tenho nada contra ela, mas ela já me fez coisas que me deixaram mal, eu não esperava que do nada ela faria isso.
E do nada senti uma mão em meu braço me puxando delicadamente para fora da roda.

Barreto:O que que foi isso?
Guri:Do nada assim?
Jotapê: Garota o que aconteceu alí?
Brennuz: Você tâ bem? O que rolou?

O resto da galera que tava com a gente só me encarava em choque e confusos.

S/N:Eu não sei o que aconteceu, eu não sei porque ela fez aquilo, ela nem me pediu nem nada. Eu fiquei em choque, tô tremendo pra caramba e quase chorando aqui.

Barreto me abraça tentando evitar com que eu chore, depois do abraço de Barreto, todos vieram me dar um abraço coletivo pra eu me acalmar e enquanto tudo isso rolava tinha outra batalha acontecendo.
Todos me soltaram e eu agradeci muito pelo abraço.

Spratzz:Não precisa agradecer, vem cá (ele me abraça de novo) tá tudo bem. Você não esperava por isso e você ainda tem que batalhar hoje. Não fica pensando nisso (ele me solta do abraço).
Kairós:É, não pensa nisso não, depois você resolve.

Brennuz concorda com a cabeça e me dá um sorriso gentil antes de falar:
Brennuz:Eu vou batalhar agora, S/N fica bem aí tá?
S/N:Tá bom, boa sorte lá
Brennuz:Vlw (o mesmo vai pro centro da roda).

•QUEBRA DE TEMPO•

Era finalmente a final. Seria eu e Brennuz.
Nós estávamos batendo um papo bem sério.

Brennuz:Tenta não pensar no que rolou com a Levinsk, fica tranquila e tenta não pensar no resultado. Começa na batalha, fica na batalha.
S/N:Começa na batalha, fica na batalha.
Nós nos abraçamos e somos chamados para a grande final.

•PEQUENA QUEBRA DE TEMPO•

O placar estava 1x1, nós estamos nos preparando para o terceiro round.

•PEQUENA QUEBRA DE TEMPO•

Eu encarava Brennuz e Brennuz me encarava, nós estamos esperando o anúncio do resultado da batalha.
O Brennuz ganhou esse round, ele foi o campeão do Ana Rosa.
Eu estava muito feliz com o resultado, já que nós fomos para a final do Ana Rosa duas vezes e nas duas eu ganhei, eu estava muito orgulhosa dele, mas não conseguia sorrir tanto então dei um sorriso simpático e continuei apenas o olhando, como antes.

•QUEBRA DE TEMPO•

Era quinta-feira e eu estava desesperada olhando os posts de um povo falando que eu sou uma ingrata e que só penso em mim e na minha vitória. Postavam tembém que eu odiava Brennuz e que só conversava com ele por causa dos outros MC'S.
Eu não estava entendendo nada, então resolvi assistir os vídeos da batalha e vi que no resultado eu apenas sorri para Brennuz e depois fiquei apenas o olhando, mas eu o olhava normalmente, com minha expressão facial natural. Por que e quem disse que eu estava brava com ele?
Eu precisava conversar com Brennuz antes que ele começasse a acreditar que eu odeio ele.

Muito Mais Que "Rivalidade" {Brennuz}Onde histórias criam vida. Descubra agora