Eu Não Te Odeio

1.9K 107 0
                                    

Eu fui pra casa de Brennuz correndo, sim, correndo e quando cheguei em sua porta não tive coragem pra tocar a campainha, mas quando eu pensei em tudo que tava acontecendo e em tudo que eu passei para chegar até alí, eu criei coragem toquei a campainha e ele logo atendeu.

Brennuz:S/N? O que você tá fazendo aqui tão cedo? Por que você tá soando assim? Você parece cansada e com a respiração pesada. Entra aí!

Eu entro logo atrás dele ainda com a respiração muito ofegante, nós entramos em sua casa e ele pede pra eu me sentar no sofá e assim eu fiz.
Brennuz me entrega um copo d'água e se senta do meu lado.

Brennuz: Você veio correndo, sua louca?
S/N:Pior que sim
Brennuz:Meu Deus garota, pirou? Veio fazer o que aqui correndo?
S/N:Vim dizer que eu não te odeio
Brennuz: Você já viu né?
S/N:As infinitas postagens dizendo que eu sou ingrata, que só penso em mim e que eu te odeio? Vi sim
Brennuz: Você não fez nada de errado meu amor, eu sei que você não me odeia

Nesse momento eu senti algumas lágrimas em meu rosto e eu comecei a chorar.

S/N:Foi mal Breno, eu não sabia que te encarar ou não sorrir tanto com a sua vitória afetaria tanto nossa amizade e que isso faria você pensar que eu te odeio.

Brennuz me abraça.

Brennuz:Meu amor, eu sei que você não me odeia, fica tranquila, não pensa nisso.

Eu chorei por mais um tempo, até que eu o soltei.

S/N:Eu molhei sua blusa, desculpa
Brennuz:Não precisa se desculpar (ele tira a camisa) depois eu coloco outra. Você parece cansada, vem cá.

Ele pega na minha mão e eu me levanto, ele me guia até seu quarto.

Brennuz:Deita aí, dorme um pouco
S/N:Não precisa, eu tô toda soada tbm
Brennuz:Se você recusar eu vou falar que você me odeia
S/N: Chantagista do caramba

Eu me deito e ele se deita ao meu lado e me abraça, agora estamos de conchinha e eu sou a menor, ele coloca seu rosto em meu pescoço até eu dormir.

Muito Mais Que "Rivalidade" {Brennuz}Onde histórias criam vida. Descubra agora