Oi ,gente tudo bem? então vou fazer essa fic baseada na minha história de "amor" então tudo que estiver acontecendo cmg sobre essa história eu vou fazer capítulo novo não se preocupem com isso!
Bom eu vou chamar ele de Enzo pq não posso chamado pelo nome de vdd obviamente.
Como vai ser a história
Bom eu vou começar pelos Jogos internos da escola já que é dai que esse "romance" começa.
Vou postar o primeiro capítulo amanhã não se preocupem viu estou tentando ser os mais transparente pra vc entenderem que essa história está quase acontecendo.
Então tudo acontecer vai ser postado aqui se vcs quiserem eu faço sobre outras histórias de "amor" minha .
Só pra constar se vcs quiserem me dar alguma ideia pra a minha outra fic a vontade viu.
Voltando a história vai começar nós jogos internos e só vai acabar se não der certo cmg e ele ou se alguém da iskola descobrir tudo...
Enfim nessa história vão ter meninos que entraram no meu direct e taus se for necessário vou deixar apelidos nos personagens pra q ninguém saiba..
Certo os personagens eu ainda não escolhi como vão ser já que eu decidir fazer essa fic 01:23 da madrugada e acabei de mandar msg pra ele e seja uq Deuz quiser né....
Enfim se tiverem ideias de coisa pra mim fazer na vida real com ele mandem bastante cantada pq eu sou tímida mas quando fogo vem não dá pra evitar...
Enfim se por um acaso tiver uma "vilã" eu aviso mas acho q já sei ken vai ser...
To avisando Ken vim reclamar da minha escrita eu vou mandar tomar no c* pq se vc não gostar não leia, se não gostar de alguma atitude mude pra a sua preferência mas é como eu sou e não vou mudar o meu jeito ou a fic pq vcs querem e é isso... Foi pouca coisa só 348 palavras, já dei os avisos e é isso não liguem pra minha escrita elas não é perfeita!!!! E as vezes sai errada!!!! Até a pontuação!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um novo amor?
Fiksi Penggemarfanny está em uma escola nova e recentemente tem começado a gostar de um garoto, mas ele é 4 anos, s mas velho que ela e os problemas já começam por aí....