Cios...

136 5 6
                                    

(Gente quando eu escrevi isso, eu tinha acho que 10 anos, então eu li e vi que realmente era uma bosta, então vou concertar os furos de roteiro e escrita)

Kovu'pov

Eu estava sentindo um sentimento que não conseguia explicar,toda vez que via Kion meu coração batia forte, eu ficava nervoso, suando e feliz ao vê-lô, será que sou a alérgico ao Kion?! Não, bem eu acho que não. --Bom dia!!-- Um rugido alto de leoa e ouvido, e eu vou correndo ver oque era ou quem era.
Debaixo da Pedra do Rei, a família Real estavam discutindo, e Kiara rugia --Oque está acontecendo?-- Me aproximei de Kion que assistia tudo de longe, ele parecia triste, algo bom, não era.

--Minha irmã terá que se casar com um leão do reino Ateca, para que uma guerra não aconteça-- Ele não parecia triste, ele estava triste e isso me deixou tão mal --E isso me coloca no trono, mas eu não quero liderar, eu quero ser livre... com você-- ele olha pra mim e eu sinto meu corpo todo queimar, será que isso não era...

--EU NÃO VOU-- Kiara ainda gritava, e eu precisei sair correndo, ignorando Kion me chamando.

Corri até uma caverna e me deitei lá, eu estava no início do Cio, e por isso não queria me manter perto das leoas, foi quando Vitani apareceu das sombras, me assustando --Oque você está fazendo aqui?!-- Tentei não gritar, para não chamar atenção, porque Vitani ainda era uma exilada e eu, era suspeito de traição.

--E então? Matou Simba, Nala, Kiara? Qualquer um!-- ela se aproximou de mim rosnando, tinha momentos em que minha irmã era igual minha mãe, diferente de mim mesmo --Ou no mínimo alguma informação?-- Ela se acalmou ao ver Nuka se aproximando, ela sabia, que ele contaria pra nossa mãe, qualquer coisa de ruim que ela fizesse.

--Leões do Reino de Asteca querem começar uma guerra pelas Terras do Reino, mas como Simba e fraco, ele quer fazer um casamento com Kiara e outro Albino-- Tentei me manter como se fosse um ser cruel e severo, mal sabia ela a loucura que estava em mim, por estar perto dela, uma leoa, em pleno inicio de cio --E não, eu não matei ninguém, eu não posso atacar sem pensar, eu não sou você-- Eu me levando e afirmo meu corpo, deixando minha voz mais grossa, fazendo Vitani perde sua coragem e arrogância toda.

--Eu não...-- Ela para de falar, quando escutamos a voz de Kion e ela sai correndo com Nuka pelas sombras.

--Achei você! Oque ouve?-- Ele entrou na caverna e quando me viu, veio correndo para perto, e por algum motivo estranho, ele me deixou exitado, mesmo sendo um leão --Kovu? Você está bem?-- Tentei me afastar, mas ele se aproximava mais ainda, e meu corpo começou a agir pelo desejo, meu irmão, Nuka, obrigava as leoas de minha mãe satisfaze-lo, mas eu nunca obriguei, eu fazia com quem realmente queria, mesmo que não fosse difícil, já que todas as leoas da minha mãe só viviam pela maldade e coisas erradas, diferente das leoas de Simba, que eram tão boas.

--V-vai e-embora-- Rosnei.

--Eu não vou até você me dizer, porque está assim?-- Meu corpo se descontro-la e eu o ataco e fico em cima do corpo de Kion --Kovu!!-- Meu corpo para em cima dele, eu lutava para sair dali, enquanto meu corpo implorava para eu descer meu corpo, mas por sorte, meu corpo para de se descontrola, quando escuto a voz de Nala e saio correndo, passando por ela, que me olha assustada.

--Você?...-- Apenas escuto isso vindo da voz da Rainha e saio correndo.

Kion'pov

--Ele tentou...?-- Eu vejo minha mãe correndo para caverna e perguntando se eu estava bem --Acho que Kovu está no cio-- Eu penso alto demais.

--Ele fez algo com você?-- Ela gritou.

--Ah...porque um leão faria algo com outro leão?-- Ela se calou e eu percebi que ela não diria nada, e me estressei --Mãe?!-- Ela fingiu não me ouvi e saiu da caverna me deixando sozinho, no fim, eu decidi esperar ela decidir contar e fui atrás dela, não queria ficar que nem um louco atrás de Kovu, principalmente neste momento.

[Vitani]

Eu era tão ágil e rápida quanto Nuka, então cheguei até minha mãe muito antes, mas resolvi espera-lo, que mesmo andando tão lendo, ainda sim estava com falta de ar e se jogou no chão --Então... Como foram?-- Minha mãe estava com mais um dos seus sorrisos maníacos, e todas as outras leoas começaram a nos circular, escondidas nas sombras.

--Simba quer casar sua filha, Kiara, com algum leão do reino Asteca, para que assim, uma guerra não aconteça-- As leoas começaram a se surpreender e se olhar uma pra outra, cochichando várias coisas sobre o assunto, uma com a outra, nesse momento Nuka se levanto e foi ao meu lado, esperando algum reconhecimento.

-Inimigos de Simba?...Aliados...-- Minha mãe começou a rir e eu continuei do mesmo jeito que entrei, Kovu sempre foi o perfeitinho dela naturalmente, enquanto eu precisei orgulhar ela, fazendo tudo que ela gostava, e no fim, me tornando como ela... Eu não queria ser assim, mas se eu precisa-se ser cruel para ser amada pela minha mãe, então eu faria! --Se preparem! Quero as leoas mais fortes para ir comigo até o Reino Asteca!-- Ela foi indo embora pela sombra, enquanto meu irmão corria atrás dela, perguntando quem ficaria de líder no lugar dela, e quando finalmente todas as leoas se foram, pude agir como eu mesma, me joguei no chão, voltando a respirar normalmente, porque antes eu estava segurando o ar para conseguir ficar naquela posição perfeita e igual a Zira, minha mãe e minha líder.

Saio andando até ver uma pedra alto, me deitando lá e tentando dormir, era muito triste ver as leoas caçando comida para dar aos filhotes, que muitos ou morriam ou eram deixados pelas leoas perto da Pedra do Rei, ou até mesmo em outras matilhas de leões para serem adotados, escondidos da Zira, já que a minha mãe não aceitava isso e até mesmo falava que era ato de traição ao Scar e ela, os verdadeiros Reis da Pedra do Rei, e exilava as leoas...Ah! Cada ano que se passava minha mãe ficava mais louca e mais obcecada pela vingança, eu só queria a minha mãe que um dia me amou, por eu ser quem eu era, penso antes de cair no sono.

(oiii, gente eu odeio essa história, mas já que vcs amaram ela, eu vou tentar continuar, perdão as pessoas que esperaram por 9 meses, mas como eu sei que é ruim ler algo que não tem final, vou tentar fazer uma história com fim e até mesmo voltar a escrever, qualquer erro e opinião eu estou aberta para ouvir, mas lembre por favor do respeito!! Acho que até Quarta eu faço um novo capítulo)

Um amor proibido (Kovu X Kion)Onde histórias criam vida. Descubra agora