Uma aventura

98 5 2
                                    

[Kovu]

Não sabia como eu iria me aproximar do Kion depois do que fiz, mas eu precisava pedir desculpas, então me aproximei do local onde a guarda do leão ficava, entrei calmamente, observando quem estava lá e por sorte, ninguém além de Kion, que relaxava na Pedra acima do lago, suspirei fundo e fui em sua direção, ele rapidamente levantou a cabeça e se preparou para um ataque --Quem está aí?!-- Ele rosnou, mas se acalmou quando viu que era eu --Ah, Kovu, você está bem?-- Ele questionou, enquanto vinha na minha direção, minha garganta parecia ter travado, mas queimava como se eu estivesse falado tanto, ao ponto de queimar.

--Eu vim...p-pedir desculpas, pelo o-ocorrido ontem-- Abaixei a cabeça com muita vergonha e tristeza, mas Kaio só sorriu em resposta --Eu estava em sinais de cio, provavelmente meu cio está próxima--

--Ei, está tudo bem, foi um acidente e fico feliz que não tenha acontecido nada com você-- Sua voz era suave e doce, e eu amava isso, me deixava... Exitado --Porque não damos uma volta? Pra relaxar-- Ele corre na direção da saída, eu penso por um momento, mas logo aceito e vou ao lado dele.
Eu estava treinando ele para caçar, já que ele era tão ruim como Kiara, pelo que eu observei, ele estava tentando pegar um passarinho, então me deitei e resolvi esperar algum milagre, quando percebi que ele sumiu e tudo ficou em silêncio, até eu ver ele se movimentando entre a grama alta, boa tentativa, mas nem tanta assim

Desviei dele com um pulo, me fazendo ir para o outro lado, quando ele tentou me atacar de novo, rolamos rapidamente e eu fiquei em cima dele era uma total --Vitória pra mim-- Dei um sorriso de lado, mas não esperava ele levantar as patas traseiras me jogando pro alto e me fazendo cair no chão duro --E, nada mal-- Comecei a gargalhar de mim mesmo, quando ouvimos um pedido de ajuda, e Timão e Pumba aparecendo correndo e desesperados, eu e Kion ficamos totalmente alertas.

--Oque foi?!-- Kion questionou assustado.

--Um monte de pássaros está tentando nos atacar-- Nesse momento Timão aponta pra vários pássaros vindo na nossa direção, Kion entra na frente e por instinto protetor, eu vou junto para protege-lo.

--Porque estão atacando o Timão e Pumba?!-- Os pássaros não responderam Kion --Responda!-- Se aproximou deles, rosando.

--Eles roubaram nossa comida?!-- Um pássaros azul fêmea, entre vários coloridos intacou --E tem que pagar-- Nesse momento os pássaros começaram a piar e ir para cima com seus bicos, tentamos rosnar para assusta-los, mas foi invão, eles voltavam a atacar.

Quando olhamos para trás Timão e e Pumba gritaram simultaneamente --CORRE!-- Nos quadro começamos a correr, fugindo dos vários pássaros, até cada um ir pra um lado de uma caverna, os despistando, eu e Kion ficamos juntos em uma caverna e do lado, Timão e Pumba do outro, Kiom começa a ri e eu também --Qual é a graça? Não é nada legal fugir de pássaros!- Pumba respondeu.

--Vocês roubam comida e querem oque? Flores?-- Começamos a rir mais, e quando vamos nos virar juntos, por acidente, nossos focinhos se tocam, simulando um beijo, eu e Kion ficamos vermelhos de vergonha, enquanto Timão e Pumba ficam sem entender nada, viramos o rosto e saímos da caverna e decidimos continuar andando, nos despedimos bem rápido, sem virar os nossos rostos e continuamos a andar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor proibido (Kovu X Kion)Onde histórias criam vida. Descubra agora