Capítulo 1: O Encontro Inesperado

5 0 1
                                    


Stephanie estava em uma daquelas típicas manhãs frias, caminhando pelo parque da cidade. O vento dançava entre as folhas das árvores, como se estivesse a convidando, mas de um jeito calmo e suave. Enquanto ela anda , sentido á escola , avista um garoto sentado em um daqueles cafés ao ar livre. 

Por mais pressa que eu tenha eu contar essa historia , meu lado sádico grita. Eu não vou dar oque vocês querem. Talvez eu até de. Porém , tudo tem um preço ...

Seus olhos se fixaram no garoto e , por mais estranho que fosse , em um grupo de pessoas sentadas nesse café , ela só via ele . Naquele momento , ela decide perguntar porque um jovem bonito está ali , sozinho. Embora cabisbaixo ele estivesse , nota-se que ele não estava muito triste.

Seu nome era Kaique, um rapaz alto e de olhar seguro, com cabelos escuros que balançavam ao vento. Lembra muito o estilo de uma banda do brasil , por volta dos anos 2000.

Os olhares de Stephanie e Kaique se cruzaram por um momento e, um pequeno sorriso escapou dos lábios dela. Ela não pôde deixar de notar o jeito como ele parecia à vontade, como se estivesse dentro da sua própria casa.

Ela não tinha planejado conhecer ninguém naquele dia, afinal , ela estava indo á escola ,mas algo na aura de Kaique a intrigava. Talvez seu estilo? corte de cabelo ou até o iphone 20 que ele balançava em sua mão.. Agora , uma coisa é certa ... 

Esse foi o dia que Stephanie martins fernandes gostou de Kaique silva rodrigues

EM BREVEOnde histórias criam vida. Descubra agora