--- É isso mesmo que você acabou de ler, sowon.. minha morte está por vir... - digo extremessida, ao ponto de ter quase soltado um sussurro ao invés de palavras.
--- Não! Não pode ser s/n! Ontem mesmo nós duas fomos ao meu médico particular e ele afirmou que você tinha uma saúde perfeita amiga. Esse exame deve estar errado..
Sowon repreende enquanto, igual à mim, lê e relê o pedaço de papel não acreditando no que está escrito nele.
--- Bem que eu queria Sowon, mas não temos que aceitar que o futuro me reservou a morte e não a felicidade como havíamos pensando.
Tenho quase certeza que eu e Sowon somos mulheres maduras o bastante para intender que um laboratório não erraria um exame de vida ou morte assim por acaso, somos mulheres o suficiente para aceitar esta certeza e parar de ficar choramingando por isso.
13:17pmAgora me encontro novamente chorando enquanto termino de apreciar meu quarto pote de sorvete ao lado de Sowon, assistindo a Amor Por Acidente, meu dorama favorito.
Eu queria aproveitar ao máximo o tempo que me resta, e por isso a melhor opção foi assistir doramas e tomar sorvete, como eu havia proposto a mim mesma horas atrás.
--- Eu adoro essa parte do dorama.
Sowon olha pra mim apontando para a televisão de 170 polegadas.
--- Eu também gosto muito dela. Ver eles se reconciliando é muito lindo e me faz lembrar de que sería lindo também ver Taehyung fazer o mesmo comigo.
--- Aish... desculpa s/a, eu sei que dói lembrar daquele traste do taehyung!
--- Não tem problema, Taehyung é passado.
Ou pelo menos eu acho.
Taehyung é meu típico ex-namorado que nunca vou ser capaz de esquecer.. ele é perfeito e isso sempre foi nosso maior problema desde o início do nosso namoro, todas as garotas sempre tentavam se aproximar dele mesmo sabendo do nosso compromisso, e não era isso que me incomodava, o que me deixava triste era ver ele sempre aceitar todos aqueles convites e sair com elas me deixando de lado, como segunda opção. Confiar nele eu sempre confiei, mas o problema era que ele sempre me traía com alguma garota e depois vinha pedir perdão com a cara lavada de sempre! Sendo muito ingênua eu toda vez, o perdoava e o deixava voltar... porém uma vez ele passou dos limites e me traiu com minha melhor amiga, (não, não era à Sowon, nesse tempo ela era apenas uma amiga e minha outra ex-melhor amiga se chamava Mei-huan). Eles tiveram a cara de pau de se apresentarem como namorados na escola com ele ainda sendo meu namorado, fui basicamente abandonada e nesse relacionamento ele não terminou... estão juntos até hoje e sempre zombam de mim na escola.
Minha vontade naquele dia era de sumir e nunca mais voltar! Porém, como tudo tem seu porém, eu não podia largar meu emprego e deixar a escola no último ano, minhas condições não me permitiam estudar o primeiro terceiro novamente, então eu tive que aguentar firme a humilhação e ser forte para enfrentar os meus problemas.
Percebo que agora teria sido melhor eu ter escolhido sair daqui, assim ao menos teria feito algo de bom antes de morrer não é mesmo?
Mas também novamente com seu porém, eu não tinha dinheiro o suficiente para ir até a esquina, quem dera viajar para longe daqui.
Chega ser engraçado como o universo insiste em me passar rasteiras, até mesmo no amor.
Bom, agora tudo o que me resta é tomar sorvete e nada a mais!
Olhar para trás sempre foi uma péssima idéia para esta garota aqui...
Na metade do dorama ouvimos um celular tocar e quando olhamos era o de Sowon, dei espaço para que ela atendesse e aproveitei para pegar mais sorvete na sua geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
até que a sorte nos separe...
Aventures/n é uma típica jovem estudantil que ao ter um exame trocado resolve mudar sua vida e aproveitar o tempo que tem antes de morrer, porém nessa aventura novas paixões se apresentam e o passado, volta a reerguer a ferida.