[Neuvillete; Saudades;

1.2K 59 21
                                    

Pedido de; mitsurii_iguro
Tá aqui o seu pedido!
- Cute!
- Pronomes não serão tão necessários mas usarei ela/dela para não me confundir! Mas você
pode mudar se quiser
. . .

[Nome PoV]

Sou bem próxima do Juiz Supremo, Neuvillete, mas já faz um tempo que eu não vejo ele por Neuvillete estar bastante ocupado, eu acho...

- [Nome]! Vem aqui! - diz Furina nossa arconte Hydro, ela é um pouco autocentrada.

- O que aconteceu?! -

- Neuvillette está te chamando no escritório dele! -

'' O que será que ele quer? '' - penso preocupada com ele

[Neuvillette PoV]

Fazia um tempo que eu não via minha "melhor amiga" [Nome]
Então decidi pedir educadamente á Furina chamar ela aqui.

- Neuvillette tudo bem? O que precisa?

Me assusto por ela ter entrado nessa velocidade e sem aviso acho que é porquê ela estava preocupada.

- Nada eu não preciso de nada, só queria conversar com você por fazer tempo que não se falamos...

- Ah sim... Tem algo em mente, tem jogos de tabuleiro no seu escritóri-

Descontinuo sua fala á puxando para um abraço forte e cheio de saudade

- Tava com saudades... Muitas saudades...

Digo vermelho até porquê não posso negar que eu tenho certa vontade de beija-la... É isso foi um pouco vergonhoso...

[Nome Pov]

Fiquei extremamente envergonhada com isso mas ao mesmo tempo bem feliz que ele se importava comigo...

- Sem problemas, calma, vem aqui - levo ele pro sofá pequeno para duas pessoas do escritório dele.

Sentamos e continuamos abraçados, de vez em quando trocando algumas carícias, conversando, em si matando a saudade. No final do dia já eu tinha que ir pra casa então estávamos nós despedindo.

[Neuvillette PoV]

Ela já tava indo embora...Queria que ela ficasse mais tempo.

Mas não posso me deixar levar se não talvez chova forte hoje...

- Tchau Neuvi! Te amo muito amigo...

- Tchau... - Não me aguentei e puxei ela pelo braço quando ela já estava indo embora e dou um selinho nela, queria fazer isso ao bom tempo...

Ambos estávamos vermelhos mas ela me retribuiu e foi embora.

- Acho que nunca fiquei tão feliz assim...!!!

★★

Eu ia colocar uma imagem mas a porcarias do meu wattpad tá com as imagens toda fudida ;(
Bom espero gostem!

Palavras; 365!

- Fontaine ; Imagines ... Onde histórias criam vida. Descubra agora