Parte 2:
*Tiago: ela me ama! Ela me ama!*
S/n: mas enfim, vou lá pra baixo tomar um lanche. Vocês querem?
Meninas: estamos de boa! É, valeu!
S/n: ok!- indo em direção a porta e abrindo-a- TIAGO?
Tiago: oi?- ele fala com as bochechas rosadas
S/n: você tava aqui a muito tempo??
Tiago: ahh...talvez?
S/n: ah, não!- saio correndo pro pátio
Tiago: s/n! Espera!!
~no pátio:
Tiago: s/n? Tá aí?
S/n: não, não! Tô na cozinha. Me procura lá.
Tiago: uii! Grossa!
S/n: desculpa...
Tiago: quem tem que pedir desculpa sou eu! Eu não devia ter escutado atrás da porta...
S/n: tudo bem! Eu acho que foi algo momentâneo. Tanto pra você quanto pra mim.
Tiago: como assim?
S/n: Você ouviu seu nome e ficou curioso. Não é culpa sua.
Tiago: nãão! Isso eu entendi. A sua parte.
S/n: ah! Eu acho que levei muito a sério nossas trocas de olhares e conversas na madrugada, nossas noites olhando as estrelas e nossos roubos na cozinha.
Desculpa! Sei que você curte a Ana e provavelmente me acha tola por achar que tudo isso que a gente viveu essa semana foi como em um conto de fadas.Tiago: cala a boca!
S/n olha pra ele com uma cara de choro
Tiago: desculpa! Não era isso! É que eu não gosto da ana. Eu gosto de você. Tudo que a gente viveu essa semana foi de coração! Eu percebi que gostava de você naquela noite que fomos assaltar a cozinha e ficamos todos cobertos de glacê do bolo que o Chico fez.- ele ri- você tentava me sujar e eu corria mas a gente nem podia fazer barulho. Você tava linda! Mais do que quando se arruma.
S/n: mas eu tava com os cabelos soltos e bagunçado, o rosto amassado e sujo, e ainda por cima de pijama!
Tiago: exato! Você era você ali. Sem nenhuma maquiagem escondendo o que você chama de imperfeições e eu chamo de detalhes. E apesar de eu amar seu penteados, cada dia um diferente, seu cabelo é tão lindo natural e voando enquanto corre. São esses detalhes que eu amo em você!
S/n pula no garoto e ataca seus lábios! Ela nunca tinha recebido uma declaração tão linda quanto aquela. S/n sempre foi muito admirada por vários meninos, mas todos eles sempre falaram dela arrumada, nunca tinham visto a realidade e muito menos elogiado ela. Ela se sentiu a menina mais amada do mundo!!
S/n: eu te amo tanto!!- ela abraça ele como se nunca mais fosse soltar
Tiago: eu também amo você!- o menino dá vários selinhos nela
<><><><><><><><><><><><><><><><>
Eu amei tanto esse imagine!
Me digam a opinião de vcs.Beijocass! Amo vocêss! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SBT
Fanfictionimagines chiquititas e carrossel~ deixe seu pedido no primeiro episódio