janjão
cheguei até a escola e fui até o pátio encontrar meu grupinho até que...
mosca: oii, s/n! tudo bem??- ele fala coçando a nuca
s/n: oii, mosca! tudo bem sim, e você?
mosca: bem também! Então...é que meu aniversário tá chegando e eu vou fazer uma festinha lá no orfanato. Queria saber se você quer ir?
s/n: Que legal! Você chamou os vizinhos?
mosca: Só a bel pq o rafa pediu...
s/n: Ah...entendi! Me manda a data e o horário no friendbook e eu vejo certinho!
mosca: Ok! tchau!
s/n: tchau, mosca!
Continuei meu caminho até onde meu grupinho ficava.
S/n: oie, pessoal!
Bel: oii, s/n!
Tatu: oii!
André: oii!
Janu: oiie!
Janjão: o que você tava falando com o mosquito?
S/n: É mosca! E não é nada que te interesse pra falar a verdade.
Janjão sai andando e pisando forte mas o sinal toca e eu não consigo falar com ele.
Durante a aula eu até tentei mas ele nunca respondia meus bilhetinhos.
Na saída×××××××××××××××××××××××××
S/n: Janjão! Calma! Espera aí!- falo correndo até ele que fica parado me encarando meio puto
Janjão: o que foi? Vai lá falar com o mosquito!
S/n: para cara! Ele só tava me convidando pro aniversário dele. E por ele não ter convidado vocês eu achei sacanagem falar na frente dos outro.
Janjão: e pq tá falando comigo então?
S/n: pq eu confio em você, ué...
Janjão: quer sair?
S/n: sair? Pra onde?
Janjão: sorveteira ou aquele parque de diversão...
S/n: vai ser legal! Vou falar com os outros e...
Janjão: NÃO! Quero dizer... tipo... só a gente...
S/n: ah! Claro! Me pega às 18:00h!- beijo a bochecha dele e vou pra casa.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Parte 2??????Gente! VOLTEI!!!!!! Pretendo atualizar as outras histórias também mas percebi que não posso me pressionar pra escrever (se não fica uma merda)!!!
Vou voltando aos poucos, juro!Amo vocês!! Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SBT
Фанфикimagines chiquititas e carrossel~ deixe seu pedido no primeiro episódio