Pedido de:@nayara_hk
Espero que goste!Eu estava saindo pra comprar pão pro café da tarde do orfanato. Eu estava na metade do caminho quando vi dois meninos mal encarados vindo na minha direção. Eu tava morrendo de medo.
-Ei! Passa tudo, agora!- um dos meninos disse.
Eu tava paralisada!
- ANDA LOGO! Eu não tenho o dia todo.- ele disse bravo.
Quando eu fui entregar o dinheiro pros meninos um outro garoto apareceu.
-deixem a (cor do seu cabelo no diminutivo) em paz.- os meninos o encararam com medo. Agora eles estavam paralisados.- RALA!- Os meninos correram.
-obrigada! Esse dinheiro não é meu.- eu agradeci
-nada, (cor do seu cabelo no diminutivo)! Quer companhia pra voltar pra casa?- ele se ofereceu
-Na verdade eu estava indo na padaria.
-eu te acompanho até lá então.- ele disse com um sorriso- ah! Quase me esqueci. Sou o paçoca!- ele ergueu sua mão em minha direção
-eu sou a s/n, prazer!- eu seguro a mão do menino e o olho nos olhos do menino- calma! Eu te conheço...
-eu?- eu assinto- eu não me lembro de você.
-você é o menino que brigava com os meninos!- ele me olha com uma cara de dúvida- mosca, rafa e Binho.
-ahh! Eu já pedi desculpa pros meninos. Eu acho que eu tinha inveja da relação deles, por isso enchia o saco.
-ah...- fiquei um pouco pé atrás mas lembrei que ele tinha me ajudado.
Nós fomos na padaria, eu comprei os pães, ele me ajudou a carregar, e continuamos a caminho do orfanato.
-Valeu, paçoca!- dou um beijo na bochecha do mesmo e entro em casa.
Ele é bonitinho, vai?
Meu primeiro imagine! Deem um desconto. Eu tenho certeza que tem erros de português. Mas quem não erra, né?
É isso! Kisses ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines SBT
Fanfictionimagines chiquititas e carrossel~ deixe seu pedido no primeiro episódio