antes de ler & pedidos ✍️🏻

689 8 2
                                    

oii amigos, tudo bom? eu sou a cici e sou obcecada por hp desde 2020. dei uma pausa em 2022 mas agora que eu "voltei a escrever" fiquei com sdd do fandom e resolvi criar esse lugarzinho pra eu fluir melhor minhas ideias. sinto mta falta de ver aqles vídeos de imagines ou "como os garotos de HP reagiriam" então preferi fazer eu mesma pra matar as saudades.

algumas observações relevantes:
- não terão datas para as postagens, postarei conforme eu for terminando cada react e tal

- apesar de eu não gostar mto, farei todos os reacts com o o termo da "S/n". faria todos com pronomes femininos, mas se fizer parte do pedido, é claro que consideraria e adicionaria os pronomes conforme o seu desejo.

- críticas construtivas serão muito bem recebidas, se não forem, é claro, um disfarce para o ódio gratuito.

- se vc curtir a leitura e quiser continuar, por favor dê uma estrelinha ou escreva um comentário, isso ajuda muchooo!

por agora é isso, façam pedidos por aqui(nessa postagem) ou lá na aba de conversas do meu perfil. sempre estou online no wttp então não se preocupem se eu vou ver ou não seu pedido. ;)

os personagens são: harry potter, ron weasley, ced diggory, oliver wood, neville longbottom, fred weasley, george weasley, mattheo riddle, draco malfoy, blaise zabini, theodore nott e lorenzo berkshire.

- caso quiserem posso fazer alguma versão dos marotos - james, sirius, remus, peter(antes de ser um traidor KKKK) e regulus - ou das meninas - ginny, hermione, luna, cho, pansy, fleur, astoria - também!

- esses personagens não são meus, mas as histórias são, então por favor sem plágio, é crime!

espero que gostem da minha escrita e das minhas ideias malucas. boa leitura! 👀💕

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑𝐆𝐋𝐎𝐖 | reacts & imagines harry potterOnde histórias criam vida. Descubra agora