Gente eu não sei se a fic está boa eu vou dar o meu melhor para alcançarem objetivo,espero que gostem desse cap
Jennie pov
Hoje seria o dia da mudança para a casa da jisoo, eu vou sair escondido e se tudo der certo meu pai nem vai perceber, a mala já tá pronta junto com os 4 mil que eu juntei, sim eu tenho cerca de 4 mil,eu não vejo Lalisa e nem o lobo preto faz um bom tempo, meu pai andou me obrigando a ir na empresa dele mas sempre arranjo motivo para não ir, não tô afim e enganar minha nova amiga Lisa.
Agora eu estou no trabalho com a sooyaa e a rosa esfomeada, ficamos no fechamento isso porque eu faltei um dia por culpa de meu pai e as meninas falaram que não iriam me deixar só, são exatamente 18:00 ainda tem muito movimento aqui e só fechamos as 23:50 quase meia noite,tava sentada esperando alguém fazer um pedido até que a chefe vem em minha direção com uma caixa preta de tamanho mediano.
-jennie deixaram isso aqui e falaram que é para você, não diz quem enviou, pesso que veja isso e volte ao trabalho, estou de saída e não esqueçam de fechar hoje.
Olho para as meninas que estão mais ansiosas que eu para saber de quem é a pessoa misteriosa, procuro por alguma carta até que acho uma de baixo do laço.
Carta " Ola Ruby! Eu espero que você curta Chanel e que curta usar vestido também, caso não curta tem outra opção de roupa que eu gostaria de te ver usando um dia,sabe esse lugar aí lago da sua loja? Vá lá um dia usando isso que eu te dei,a carta não foi escrita por mim vai que descobre quem sou, a única coisa que prescisa saber é que eu senti sua falta e falta do seu cheiro. Atenciosamente sua lobinha negra:🐺"
Rs- Que estranho... loba negra?? Será o lobo perigoso que vive por aqui?
Js- claro que não jumenta,é uma fêmea não um macho sua burra!
Jn- nossa tanto amor que chega a ser emocionante, mais a park deve tá certa o único lobo negro que eu conheço é oque vocês disseram ser perigoso,apesar da Rosé só pensar com a barriga ela deve ter razão.
Rs- nossa vocês me batem ,me maltratam, me xingam,me zoam e me humilham!
Js: Deixa de ser doida Rosé! ninguém fez isso, tirando a parte de humilhar.
Jn- Iiii jisoo isso tem nome sabia?
Js- tem? Qual? Oque tem nome?
Jn- isso se chama amor e muito tesão acumulado.Falo e a mais velha cora mas logo elas lembram do presente e pedem ( leia-se " mandam ") para eu ver o abri a caixa,sem enrolar descido ver logo oque tem nessa caixa, abro tendo a visão de 5 embalagens da chanel abro a primeira vendo ser um vestido, assim que eu tiro o vestido da embalagem uma cartinha cai,pego a carta e leio.
Carta 2 " não prescisa ter medo de mim nesse encontro, eu não sou oque dizem que sou,tá eu sou não vou mentir, mais você viu que não te machuquei na primeira vez que te vi, só quis cuidar de você e até tentei te esquentar, você é diferente Ruby Jane e eu não sei o porquê!"
Js- iiiii ala jennie Ruby Jane Kim fez um lobo perigoso se apaixonar no primeiro encontro kkkkkk.
Rs- e tem um encontro com ela e tudo,podemos chamar de " o encontro com a morte" ou "o encontro com o perigo".
Jn-deixem de ser idiotas vocês duas, eu não vou ver uma lobo perigoso a noite nem fudendo.
Js- mostra o vestido mostra .
Jn- ok ok vou mostra calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The alpha jenlisa
FanfictionTodo começou em Seoul jennie Ruby Jane Kim e seus pais moravam em Busan,um dia seu pai ganhou uma proposta de emprego em Seul e com isso elss tiveram q se mudar, mas o destino pode ser traiçoeiro as vezes Por outro lado Lalisa Manoban CEO de umas d...