a viagem

260 33 2
                                    

Jennie pov

Finalmente o fim de semana chegou e minha tia fez favor de falar com a taeyong para me dar umas pausas do trabalho e para as meninas,eu fiquei a semana toda com aquela ligação da minha tia na cabeça, agora tava Jisoo e Rosé no caro da minha tia e ela fez questão de que eu fosse no mesmo carro que a Lisa e a filha dela,eu nem sabia que Manoban era mãe,estou eu no carro da Manoban indo para uma fazenda ao sul daqui bem afastada da cidade.

Ls- então jennie ansiosa para esses que vão vir?
-to de boa, agora que eu percebi que a tia não disse em que casa vamos ficar, e eu bem sabia que você era mãe, qual o nome dela?
Ls- verdade mas eu nem tava pensando nisso, ela se chama sojin
-nome igual da minha psicologia é bonito o nome, eu sei que a dona do lugar é uma tal de Soyeon

Ela concorda e volta sua atenção a estrada e sua bebe estava na cadeirinha dormindo,parecia que o caminho seria longo então descido dormir um pouquinho, acordo com alguém me chamando abro os olhos e no susto chego mais para frente fazendo nossos rosto ficar a uma distância pequena um do outro a respiração dela batia em meu rosto,mais um pouco eu a beijava e Ruby parecia querer isso .

Ls- jennie... já chegamos, tá na hora de almoçar já...vamos?
-ah claro vamos

Saímos do carro e vejo que está de tarde ainda fomos até a casa e tai todas nas salas com as malas provavelmente me esperando,seguimos para a cozinha e fomos servidas por Soyeon essa que não parava de olhar para Lisa e isso me encomendou mas descido ignorar isso.

Tf- jennie ei e as meninas tabamos conversando aqui tem 4 quartos,vai ficar assim jisoo e rose num, soojin e shuhua em outro, elas tão vindo ainda, você é Lisa em outro e eu sozinha em outro também.

-pera aí eu vou dormi nada cama que a Lisa?
Ls- sim qual problema, eu sou uma boa companhia ok
Js-sim jen dorme com ela e me dá mais um sobrinho
Rs-vai ser uma criança linda,mas Lisa cadê a mãe da sua filha?
Ls- nao sei eu adotei ela
- aí onde a criança vai dormi? Cadê a criança
Sy- está no quarto da minha filha, sou a Soyeon prazer em conhecê-las

Depois desse falatório eu e Lisa seguimos para nosso quarto e trocamso de roupa ela sai e logo volta com sua bebe e uma mamadeira, era tão fofo, assim que ela termina de dar o leite eu tiro uma foto delas e boto de perfil.

A foto

Lisa se senta na cama e fica cantando para a bebê dormir, fiquei só olhando com um sorriso no rosto,quando ela percebeu chegou perto de mim e botou a bebê na cama ao meu lado, fiquei a olhando por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa se senta na cama e fica cantando para a bebê dormir, fiquei só olhando com um sorriso no rosto,quando ela percebeu chegou perto de mim e botou a bebê na cama ao meu lado, fiquei a olhando por um tempo.

Ls-ela é linda né?
-muito,acha ela parecida com quem?
Ls-ela é bonita igual a você, tem cheirinho de bebê igual a você, e bochechuda igual a você e por último ela é perfeita para mim igual a você ela perece com você,você é realmente muito linda
-ah....oky...er....melhor irmos deitar amanhã será um dia longo boa noite Lili e sojin
Ls-boa noite nini vou levar ela pra caminha dela aqui ao lado

The alpha jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora