ciumes

333 24 0
                                    

Espero q gostem desse cap
Gente vou demorar para atualizar pq eu n tenho estado bem, são muitos  problemas e acontecem muitas coisas ruins comigo que acabo n tendo cabeça pra continuar, e acaba q a fic não fica tão boa mas tô dando meu melhor,estou vontade a postar

Jennie pov

Já faz fosse dias que eu estou de observação alguns policiais vieram perguntar sobre o estrupo e o aborto que eu tive,mas preferi não contar por medo do meu pai, a loba ainda quer sair comigo mas esta esperando eu me recuperar.

Nesse momento estou com a minha tia ela está falando sobre seu dia no trabalho e sobre a menina alfa que ela está saindo,ela diz ser a alma gêmea dela já que o tio o pai da soo não era.

Existe esse negócio de não encontrar a alma gêmea e se apaixonar por outro alfa, mas pode acabar achando a alma gêmea no futuro por acaso ou destino, foi o que aconteceu com o pai da soo, ele achou a alma gêmea e largou a minha tia mas ainda fala com ela.

E agora ela acha que achou a alma gêmea dela,isso e algo bom e bem importante, lembro que no casamento da tia eu não pude ir por isso não a conhecia, mas agora se ela casar de novo vou poder ir e serei madrinha dela se ela quiser, sinto meu celular tocar e dou uma olhada.

Merda era só oque me faltava, justo eu nesse estado e ela vem me ver não que eu não queria a presença dela mas eu tô acabada sério tô horrivel,cheia de ematomas e marcas que me fazem lembrar dele,isso é algo horrível e me traz um sentimento ruim d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda era só oque me faltava, justo eu nesse estado e ela vem me ver não que eu não queria a presença dela mas eu tô acabada sério tô horrivel,cheia de ematomas e marcas que me fazem lembrar dele,isso é algo horrível e me traz um sentimento ruim de angústia ,nojo e medo eu tenho muito medo de passar por tudo de novo e de novo, medo do que pode acabar acontecendo se continuar assim.

Minha tia se despede e eu fico vendo as mensagens no grupo das meninas e pelo que vi lá a Jisoo saiu do grupo e a Rosé ficou sem entender nada eu fiquei igualmente confusa e um pouco curiosa mas tenho uma ideia do que causou isso.

Resolvi perguntar oque havia acontecido e a Rosa esfomeada disse que a Soo ficou o dia todo dando gelo nela no trabalho, eu voltarei amanhã e tentarei falar com ela, ouço alguém bater na porta e deixo entrar mas logo me arrependo na hora de ter deixado a pessoa entrar.

Ls-oi Jennie, eu não vou perguntar como você está por que sei que está péssima
Jn- ah oi lisa... como vai?
Ls- tô bem, esta chateada em me ver?
Jn- não! Não e isso e só que eu não queria ser vista assim...
Ls- assim como? Linda? Gostosa ou machucada?
Jn- machucada.... eu já tô melhorando o médico disse que amanhã na parte da tarde eu posdo voltar, não vou poder trabalhar mas posso visitar as meninas só que tem um porém ....
Ls- Qual? É nada greve né?
Jn- não é nada grave ,o porém é que eu não tenho quem me leve até lá minha tia trabalha e a soo vai cedo não sei para que
Ls-eu levo fica perto do casino de um amigo antigo posso te levar lá,te busco aqui quando for liberada ok?

Concordo com a cabeça e ela fica mais um pouco até que dá a hora dela ir embora, mas antes dela ir eu a fiz prometer não fazer nada com o meu pai, em questão ao trabalho no caso, se ela quiser mandar alguém bater nele tudo bem ne não vou reclamar,os médicos passaram pra checar se tava tudo bem e eu descido dormi semana que vem vou ser obrigada a ir numa psicóloga.

Dia seguinte

Assim que eu acordei tomei café da manhã, tomei um banho,escovei os dentes, me penteei, me maqueei e coloquei um vestido preto de manga longa que minha tia trouxe para mim, um salto mas vou calça quando for sair,minha tia chega e conversa comigo um pouco até dar hora de comer, um tempo depois o doutor chega e me dá alta ligo para a Lisa avisando que estou pronta,logo ela chega e fica me olhando de cima a baixo e fasso o mesmo com ela.

Roupa da jennie

Roupa da jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lisa

Ela está muito bonita de terno primeira vez que eu a vejo assim está realmente muito linda uma gostosa, saímos do hospital e fomos até seu carro logo ela me leva até o café assim que entramos a soo me olha sorrindo, dava para ver que ela estava lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está muito bonita de terno primeira vez que eu a vejo assim está realmente muito linda uma gostosa, saímos do hospital e fomos até seu carro logo ela me leva até o café assim que entramos a soo me olha sorrindo, dava para ver que ela estava longe da Rosé que parecia triste e confusa com a situação

Jn-oii soo oi estúpida
Rs-oii escaladora de mesinha da barbie
Js-oi jennie
Jn- Jisoo vamos conversar num canto e importante

Dito isso eu e jisoo fomos até o vestuário conversar sobre oque estava acontecendo para ela sair do grupo e parar de falar com a Rosé, eu acho que já tenho uma ideia do motivo dela ter saído.

Jn- unnie vou ser direta com você! Eu sei que você está com ciúmes da esfomeada mas qual o motivo disso ?
Js- ciúmes? Eu? Por mim ela fale com quem ela quiser
Jn-como assim eu nem falei que ela falou com alguém Soo,me conta oque ouve para eu poder ajudar

Js- ok ,foi assim eu vim mais cedo por causa que queria saber por que a Rosé começou a chegar primeiro ai eu vi ela com uma menina baixinha e morena igual a mim sério ela era do meu tamanho e ômega, eu fiquei puta por achar que ela estava com a menina por não conseguir se declarar para mim, eu fiquei com ciúmes admito elas tem se visto muito aqui
Jn- unnie você nem perguntou para a Rosé quem era a menina? Como pode ficar com raiva sem ter prova do que está supondo?

Js-eu não quero assumir que estou com ciúmes da quele projeto de esquilo esfomeado ambulante,eu tenho vergonha
Jn- soo você sabe que a estúpida é lenda nesse lance de sentimentos, você tem que ir direto nela e assim que funciona com ela

Terminamos de conversar e falei baixo com a Rosé para chamar a jisoo para conversar no vestuário, segui com a Lisa até a casa da minha tia eu fui falando o caminho por ser a primeira vez dela indo lá, minha tia atendeu a porta e ficou encarando Lisa de forma estranha mas não disse nada,isso foi estranho.

Continua

Oiii voltei a postar, espero que gostem ,eu ainda tou mal mas estou voltando  a postar

Frase de hoje " você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você "

Acaba cap novo uma frase

The alpha jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora