capítulo 16

103 8 1
                                    

Verônica acordou na manhã seguinte e encontrou Cheryl ainda adormecida. Ela riu suavemente, se dando conta de que Cheryl tinha enfiado as mãos para dentro das mangas do seu moletom para se manter aquecida. Os eventos da noite anterior tocaram na sua cabeça como uma cena de um filme, e ela não pôde segurar o sorriso que se espalhou pelo seu rosto.

- Cherry. - Ela sussurrou, cutucando a menina mais nova suavemente. - Cherry, eu tenho que me levantar. - Ela riu, olhando para o relógio e lembrando que tinha aula naquela manhã.

- Hmmm..- A ruiva murmurou, abrindo os olhos e sorrindo amplamente no momento em que viu Verônica ao seu lado. - Oii! - Ela sorriu.

- Bom dia! - Verônica riu, deslizando para fora das cobertas e se sentando. - Eu tenho aula hoje. - Lodge disse, caminhando em direção ao armário e procurando entre suas roupas. - O que significa que você vai ficar em casa com a Josie até eu voltar, okay?

Cheryl assentiu suavemente. Ela estava ficando melhor em saber que a Verônica sempre, de fato, voltava toda vez que saía pela manhã. Mas isso não significava que ela gostava disso.

Verônica entrou no banheiro tomou banho e depois colocou uma roupa confortável para a aula, usando uma camiseta velha pois ela sabia que eles usariam tintas hoje. Cheryl esperou pacientemente do outro lado da porta e sorriu como uma idiota quando Verônica re-emergiu.

- Alguém está de bom humor. - Verônica riu. Cheryl apenas assentiu.

- Sim, eu beijei você! - Ela disse, lembrando Verônica da noite anterior.

As bochechas de Verônica ficaram vermelhas.

-Isso você fez. - Ela riu e passou uma mão pelo cabelo. - Você pode sempre fazer isso de novo, sabe... Ela levantou uma sobrancelha. O rosto de Cheryl se iluminou, como se ela nunca tivesse considerado a ideia.

- Okay! - Ela assentiu. Sem outra palavra, Cheryl segurou o rosto de Verônica e gentilmente plantou vários beijos em todo o seu rosto, finalmente beijando seus lábios delicadamente antes de dar um passo para trás. O rosto de Verônica estava vermelho sangue quando Cheryl terminou. - Sua vez! - Cheryl sorriu.

- Minha vez? - Verônica sorriu de lado. Cheryl apenas assentiu, e Verônica a puxou mais para perto. A menina mais nova riu animadamente, o que fez o estômago de Verônica virar. Ela posicionou uma mão nas costas do pescoço de Cheryl e fechou o espaço entre elas, vagarosamente juntando seus lábios.

O beijo durou mais do que os outros que elas já haviam compartilhado. Beijar Cheryl era diferente do que qualquer outra pessoa que Verônica já havia beijado. A garota mais nova era suave e gentil, e isso fazia o coração da morena pular uma batida. Elas se afastaram e alguns minutos depois foram interrompidas pelo flash de uma câmera.

- Mas o que...? - Verônica girou a cabeça, encontrando Josie esgueirada na porta. - Ai meu Deus! - As bochechas de Verônica ficaram vermelhas e ela cobriu o rosto com as mãos. Cheryl riu.

- Betty e Toni não vão acreditar nisso! - Josie riu, caminhando na direção delas e guardando o celular de volta em seu bolso. Cheryl bateu palmas animadamente. - Vamos lá Verônica, é fofo! - Josie riu, cutucando a colega de quarto. Verônica tirou as mãos do rosto e fez careta para a menina mais velha, mas não pôde conter o sorriso. - Eu odeio interferir, mas você vai se atrasar para a aula se não acelerar essa sua bunda. - Josie apontou para o relógio e Verônica se castigou mentalmente. As três meninas acabaram no andar de baixo, e Cheryl foi para a cozinha.

- Então vocês duas...- Josie sorriu quando ela e a morena ficaram sozinhas. - Como isso aconteceu?

Verônica encolheu os ombros pegando sua mochila de cima do sofá.

Yellow • Cheronica Onde histórias criam vida. Descubra agora