Indo atrás do Shinichiro no bar

60 4 0
                                    

Shinichiro

Fico andando pela cidade enquanto penso no Wakaza e em como ele tá me infernizando desde que eu cheguei aqui, olho pro céu e percebo que já é de noite. Vou andando de volta pra casa e resolvo parar em no bar que fica perto de casa antes, bebi só um copo de cerveja, aí depois outro, outro, outro, outro, outro e mais outro, quando, quando me dou conta, eu já tô completamente bêbado e dando cantadas em vários caras e em vários garotas, mas só me mandavam sair de perto. Peguei meu celular e liguei pro Wakaza, provavelmente pq eu estou completamente bêbado e já não sei oq eu tô fazendo.

Wakaza

Jogo meu celular do meu lado entediado por não ter porra nenhuma pra fazer quando de repente sinto o meu celular vibrar do meu lado por causa de uma ligação do Shinichiro, parece que meu plano de salvar meu número nos contatos dele deu certo.

Ligação:

[Shinichiro: Wakaza seu gostoso, sabia que eu te amo?

Só pelo jeito da voz dele e o jeito que ele tá falando dá pra notar que ele bêbado e ligou pro primeiro número que apareceu pra ele, no caso o meu.

Wakaza: Onde vc tá Shinichiro?

Shinichiro: Não é da sua conta tá.

Wakaza: Me fala onde vc tá.

Shinichiro: Eu só tô num bar perto de casa, tranquilo.

Wakaza: Eu vou aí

Shinichiro: Me deixa em paz, vc só se mete na minha vida e estraga ela Wakaza, me deix-]

Desligo na cara dele e corro até a minha moto. Saio de moto, parando em todos os bares que acho no caminho, até pq se tem alguém que vai se aproveitar dele por ele tá bêbado esse alguém sou eu. Chego no último bar perto da casa dele e entro, me deparo de cara com o Shinichiro bêbado no colo de um cara, ver isso me deixou putasso. Vou até o cara que o Shinichiro tá sentado no colo já com o puro ódio dele tá fazendo oq EU deveria tá fazendo que é tá se aproveitando do Shinichiro por ele tá bêbado.

— Ô cuzão, tira esse cara do seu colo mano, assim ninguém se machuca.

Vou andando até o cara calmamente.

Xxx: Que foi? Tá putinho pq mais tarde o meu pau e o dos meus parça vai tá no cu dele?

Ele e os amigos deles riram e eu não consigo me aguentar e dou um soco na cara dele que ele e o Shinichiro caem.

— Escuta aqui, só eu que posso me aproveitar do Shinichiro quando ele estiver bêbado

Isso que é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora