EU ACEITEI TRANZAR COM MEU RIVAL???!

175 17 32
                                    

Chego em casa e me sento no sofá quanto de repente escuto alguém batendo na porta, era Wakaza, não sei como ele achou meu endereço, mas tudo bem. Convido ele para entrar POR EDUCAÇÃO e ele aceita, isso me irrita! A forma que parece que ele quer ver meu corpo nu por cima dele enquando ele me fode de jeito e eu quitando no pau dele me irrita, ele claramente quer meu corpo, a forma que ele me olha deixa isso notável.

Wakaza: Que bela casa em, o dono dela é mais lindo ainda

- Não começa, ainda de odeio!

Wakaza: Ui, calma gatinho bravinho, não quero nada demais, só quero VOCÊ
*Diz de forma provocante*

- Nem vem Wakaza

De repente Wakaza vem e me beija do nada e por algum motivo eu o beijo de volta. Não demorou muito para que tudo se esquentasse e ele começasse a tirar minha camisa, ele me jogou no sofá e me olhou de forma um tanto quando sedutora enquanto desabotoava sua camisa e calça tirando ambas e ficando apenas com sua roupa íntima. Wakaza sobe em mim se deitando por cima de mim.

Wakaza: Oq acha da gente fuder e vc esquecer aquela garota?
*Ele sussurra em meu ouvido*

Apenas concordei, e ele começou a tirar minha calça e logo em seguida minha roupa íntima.

Wakaza: Vou logo avisando que vc terá que fazer por merecer pra que eu te foda todinho.

- O que?

Wakaza: Faça por merecer e me chupe!

Realmente não conseguira enfiar um pênis em minha boca sem me sentir um pouco enojado, mas eu realmente queria sentir o Wakaza dentro de mim
_________________________________________

Por hoje é só pessoal

Isso que é amar?Onde histórias criam vida. Descubra agora