AMÉLIE, Point of view
Seoul — Coreia do SulEU PASSEI A NOITE EM CLARO, não dormi nada. Diferente da Seoyeon que dormiu com os pés por cima de mim. Eu fiquei a noite toda pensando..se eu gosto do Ayden, por que eu gostei do beijo?
Eu me arrumei mais cedo e sai antes dos meus amigos, nós iríamos juntos mas eu deixei um recado alegando que tinha um compromisso com o Grêmio Estudantil.
O que claramente não colou pra Seo, pois ela sabe que eu não tenho compromisso nenhum.
Essa gravata está me apertando, acho que não a coloquei direito..é como se eu tivesse usando uma coleira de cachorro.
Mas já que menti sobre ter um compromisso..
Cheguei na escola cedo hoje, fui a procura de Ni-ki para resolver uma questão do acolhimento das voltas às aulas. Ele é o diretor cultural do Grêmio Estudantil.
Mas ele ainda não havia chegado, fiquei o esperando na entrada da escola.
—— Riki! —— Gritei pelo garoto.
—— Ni-ki! —— Ouvi uma outra voz o chamando e eu conheço bem essa voz.
Não demorou muito e vi Daniel ir em sua direção, me escondi rapidamente atrás de uma pilastra. Mas eu preciso sair daqui, olhei para onde os dois estavam e nishimura entregava uma vestimenta ao Kim, que eu demorei para identificar mas logo que vi que era um uniforme.
Estão contrabandeando uniforme agora é!?
Brincadeiras a parte! Daniel avisou que iria pedir para alguém trazer o uniforme ou empresta-lo.
Sai de trás da pilastra, eu andava de costas observando os dois para ver se Dongkyu estava me vendo. Acabei trombando com Seoyeon no meio do caminho.
—— Perdão Seo, mas eu preciso passar! —— Falei rapidamente enquanto andava e de imediato, a vi arquear as sobrancelhas.
—— Tudo bem, eu ia a sua procura mesmo! —— Ela disse e agora foi minha vez de encara-lá.
—— Como assim? —— Virei para direção dos garotos e vi eles se despedindo um do outro. Então puxei a garota para sair do local. Fomos para atrás da arquibancada, parei assim que chegamos lá e averiguei se Daniel havia nos vistos.
—— Peraí! cê tá fugindo de quem? —— Perguntou-me a garota assim que me viu olhar pelos nossos arredores. —— Na verdade você se escondeu pra fugir do dongkyu, é isso? —— Eu assenti com a cabeça como resposta. BINGO! Já disse que ela é muito inteligente?
—— Não sei como encarar ele depois do beijo...
—— Você disse pra mim ontem que foi só um beijo. O que é perceptível que para você não foi somente um beijo, você sentiu mais alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 ⌇🎼 DANIEL KIM
Ficção AdolescenteTEXTING ✦ texting and narration. ꒰- ̗̀ 🔭 𝖪𝖨𝖬 𝖣𝖮𝖭𝖦𝖪𝖸𝖴, 𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢𝖳𝖨𝖮𝖭 🧸 Na qual, Daniel é o melhor amigo de Amélie e ele não suporta vê-la correndo atrás de um garoto que Dongkyu acha que não vale nada. Daniel Kim + fe...