⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
" Mestre do Ballet "
⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
Charlotte estava em frente ao Universal Ballet Academy, com o uniforme e segurando sua bolsa. Ela estava nervosa, respirava fundo várias vezes para conseguir se acalmar, ela respira um último vez e entra no local.
Ela sobe as escadas e entra na sala, e vê outras bailarinas se aquecendo. Ela guarda sua bolsa e sua garrafa, coloca as sapatilhas e vai até elas.
—— Oi. —— fala em coreano para uma menina e começa a se aquecer.
—— Oi. Eu sou a Akiko. —— responde em coreano.
—— Eu sou Charlotte. Você é japonesa? —— pergunta em coreano.
—— Sim, me mudei para cá faz um ano. E você é estrangeira, né? —— pergunta em coreano.
—— Sim, eu me mudei para cá faz uns dias. —— responde em coreano. A porta abre revelando o professor entrar e elas vão para a barra.
—— Quem é ele? —— Charlotte pergunta em coreano confusa.
—— Você tá de brincadeira, né? —— uma menina fala em coreano atrás dela. —— Ele é o Lee Chae-rok, mestre do ballet, coreógrafo muito famoso na Coreia. ——
—— Silêncio, meninas! Primeira posição, segunda, terceira, quarta e descansem na quinta. —— ele fala em coreano e todas fazem as posições. —— Hoje é o dia importante, reuniram todas as bailarinas para a audição pro papel de Clara no quebra-nozes e estrelando com Lee Yeon-seo. ——
—— Lee Yeon-seo? —— Charlotte sussurra surpresa.
—— Vamos começar a aula. Música! —— Lee Chae-rok fala.
[...]
—— Não me lembro de ter deixado a maníaca de Portland usar meus produtos pra pele, ela nem mora aqui! —— Min-ho fala —— Nem tem uma rotina de cuidados com a pele! ——
—— Foi mal, cara, eu tenho que ir. —— Q fala indo até a porta. —— Conversamos quando eu estiver livre. ——
Min-ho respira fundo negando com a cabeça e sai do quarto para ir atrás do Q.
—— Q, espera. —— Ele diz indo para o seu lado. —— O Dae vai nessa trilha, não é? ——
—— Vai. —— Q fala.
—— Acho que também vou, não consigo mais conversar com ele. —— Min-ho fala.
—— O quê? Não! —— Q fala tentando tirar essa ideia da cabeça dele.
—— Q, olha pra mim. —— Min-ho fala.
—— Eu tô olhando pra você. —— Q fala.
—— O que você tá me escondendo? —— fala desconfiado.
—— Nada. —— mente.
—— O Dae vai participar da trilha. —— Min-ho fala.
—— E? ——
—— E a Kitty também. —— Min-ho descobre.
—— Vai... —— Q fala.
—— Sabia! Eu vou me arrumar. —— Min-ho fala indo na direção do quarto mas volta rapidamente. —— A Charlotte também vai? ——
—— Ela disse que sim. —— Q fala e Min-ho sorrir.
—— Agora que eu vou mesmo. —— Min-ho fala e sorrir maliciosamente.
[...]
Charlotte sorrir animada quando vê Dae e Kitty conversando, ela queria que os dois se resolvessem, queria entender que merda Dae tinha na cabeça para trocar a Kitty pela Yuri.
Claro, Yuri era sua prima, mas Kitty conseguiu conquistar a amizade de Charlotte em poucos dias, e ela gostava muito da energia que a Covey exalava. Mas o sorriso de Charlotte some quando vê Yuri puxar Dae para longe de Kitty.
—— Beleza! Quem tá pronto pra fazer essa trilha? —— Min Ho diz parando ao lado de Quincy e Charlotte fecha a cara.
—— Esse menino tinha que estar no meio. — Ela sussurra baixo olhado para ele irritada.
—— Min-ho, tá fazendo o que aqui? —— Dae pergunta confuso.
—— O quê? Eu não posso curtir com os meus melhores amigos? —— Min-ho mente e olha para Charlotte.
Dae fica quieto e Madison se aproxima de Min-ho e eles começam a conversar, Charlotte suspira aliviada ao ver que todos estavam focados em seus próprios pensamentos e ela sorri animada quando eles começam a caminhar. Mas mesmo assim, um ciúmes surgia aos poucos.
[...]
Todos estavam descansando, enquanto Min-ho olhava para Charlotte. A mesma estava olhando para as árvores que balançavam por conta do vento forte.
—— Q. —— Charlotte vai até ele. —— Eu vou ali ver uma coisa. ——
—— Está bem. Mas cuidado para não se perder. —— Q fala.
—— Não se preocupe. —— diz sorrindo e vai até as árvores.
—— Ei, Q. Eu vou fazer xixi. —— Min-ho fala e vai na mesma direção que Charlotte foi.
Charlotte estava sentada em frente a um lago, enquanto seus pés estavam mergulhados. Ela vê uma pedra no seu lado e a pega. Ela tenta fazer com que ela quica-se três vezes na água, mas não consegue.
—— Você está fazendo errado. —— Min-ho fala atrás dela que o olha.
—— O que está fazendo aqui? —— diz.
—— Essa pedra não funciona. —— Min-ho fala tirando a pedra de sua mão e jogando no lago. —— Essa é melhor. —— fala mostrando uma pedra lisa.
—— Você não respondeu a minha pergunta. —— diz cruzando os braços e Min-ho bufa.
—— Depois eu respondo. —— Min-ho fala e ele entrega a pedra e a segura pela cintura. —— Você agarra na pedra e lança-a com força, tenta. —— Min-ho fala e ela tenta e consegue.
—— Eu consegui! Eu consegui! —— fala dando pulos.
Por causa de seus pulos animados, ela acaba tropeçando em seus próprios pés, e se segura em Min-ho que a segura pela a cintura. Eles estavam bem pertos, tão pertos que sentiam sua respiração. O corpo de Charlotte estava arrepiado e o coração de Min-ho palpitava rapidamente. Min-ho começa a aproximar ainda mais de Charlotte, enquanto ela olhava para sua boca rosada. Min-ho, sem perder tempo, toma seus lábios. E um selinho surgi, mas Min-ho queria mais, não queria apenas um simples selinho. Ele pede passagem para a língua e ela cede. Ele agarra em sua cintura e ela passa sua mão em sua nuca. Charlotte se separa depois de um tempo.
—— É melhor nós irmos. —— Charlotte fala e sai.
Notas da Autora!
- E esse beijão aí? 😻
- Metas!
Visualizações: 1000
Curtidas: 600
Comentários: 70+- Apoiam essa fanfic, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Really Love Me? ( Kim Charlotte Brown + Min-ho)
Фанфик𝙖𝙢 𝙞 𝙖 𝙟𝙤𝙠𝙚 𝙩𝙤 𝙮𝙤𝙪? ______________________________________ A adolescente Charlotte Brown sonha em se tornar bailarina da ópera de Paris. Ela entra no Ballet Universal Academy para se tornar uma bailarina profissional. Ou Quando ela se m...