⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
" Você e eu, lá em cima. "
⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
Charlotte estava na mesa junto de sua mãe, Yoo-na, sua tia, Ji-na e Mr.Han. Comemorando o Chuseok, mas Charlotte estava com saudades de Yuri. A mesma passou o Chuseok com o Dae, mas Charlotte queria passar o Chuseok com ela.
—— Oi, Charlotte. —— Yuri fala entrando no quarto dela.
—— Eu estava te esperando. —— Charlotte fala triste.
—— Desculpa, é que eu não... estava afim de passar o Chuseok com o meu pai e minha mãe. —— Yuri fala.
—— Mas me deixou sozinha, morrendo de tédio. —— Charlotte fala.
—— Se quiser... Eu estou livre para um tempo de qualidade agora. —— Yuri fala mas Charlotte olhava para parede brava. —— Podemos maratonar Harry Potter enquanto tomamos sorvete. —— Yuri fala mostrando a sacola com pote de sorvete. E Charlotte olha para ela e sorrir e Yuri retribui o sorriso.
[...]
Charlotte finalmente conseguiu fazer o pulo. E chegou a hora de desclassificar alguém.
—— Você. Isso nem sequer foi ruim, foi uma catástrofe embrulhada com desastre e acompanhada de muito ruim. —— Chae-rok fala e Charlotte pensou que era com ela, mas viu uma menina sair. Ela olha para cima e vê Riki.
—— Você e eu, lá em cima. —— Riki fala.
Eles vão até o teto da academia e começam a dançar. Charlotte achou Riki muito fofo.
—— Isso é tão legal! —— Charlotte fala rindo.
—— Quero te mostrar uma coisa. —— Riki fala e a leva para uma sala.
—— Que lugar é... —— Charlotte fala mas é interrompida por Riki.
—— Shh... Não fale alto. Olha.—— Riki sussurra. E eles vêem a Lee Yeon-seo dançando quebra-nozes. —— Daqui alguns dias, você vai está ao lado dela dançando. Eu acredito no seu potencial. —— Riki sussurra segurando em sua mão e a morena sorrir para ele.
[...]
Min-ho sai do quarto e vê Charlotte sentada na bancada com a blusa do seu pijama, enquanto lê alguma revista de moda. Ele sorrir e anda até ela suspirando.
—— Qual é, não dá pra colocar pelo menos uma blusa? —— Charlotte pergunta quando vê ele parado ao lado dela.
—— Não é problema meu que você não conseguir lidar comigo assim. —— fala apontando para o seu peitoral com um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Really Love Me? ( Kim Charlotte Brown + Min-ho)
Фанфик𝙖𝙢 𝙞 𝙖 𝙟𝙤𝙠𝙚 𝙩𝙤 𝙮𝙤𝙪? ______________________________________ A adolescente Charlotte Brown sonha em se tornar bailarina da ópera de Paris. Ela entra no Ballet Universal Academy para se tornar uma bailarina profissional. Ou Quando ela se m...