⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
" Acampamento "
⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。 °✩₊⁺˚⋆。
Depois daquele sábado frustante, todos os alunos da KISS foram acampar. Charlotte caminha em direção ao ônibus escolar que os levaria para o acampamento, quando ela ia entrar no ônibus, olha para Min-ho e Madison e suspira baixo. Ela se senta ao lado de Yuri.
—— Eai, pronta para acampar? —— Yuri questiona com um lindo sorriso em seu rosto.
—— Sim, estou precisando de um descanso de tudo isso. —— Charlotte fala.
—— Nem me fale, também preciso de um tempo pra relaxar. —— Yuri fala e elas sorriem uma para a outra e Charlotte desvia o seu olhar para Madison que pulou no colo de Min-ho.
—— O Ocean Park interpretou o enteado dela no filme Uma Canção do Amuleto do Tigre Encantado, e a diretora Lim concordou em cancelar a viagem de esqui pra gente poder ir pra vila da vó dele. —— Madison fala.
—— Meu Deus do céu! —— Yuri sussurra perto do ouvido de Charlotte.
—— A diretora Lim quer deixar meu pai feliz, então ela concorda com tudo que eu quiser. —— Madison fala.
—— E você sabe? —— Charlotte pergunta.
—— É claro, foi só por isso que eu consegui entrar nessa escola. —— Madison se exiba.
—— É. Só que ela costuma usar para o mau. —— Yuri fala e sorrir para a morena.
Depois de algumas horas sentadas no ônibus, finalmente chegaram no local que era bem mais bonito do que haviam imaginado.
—— Pessoal, eu quero saber com quem vocês vão dividir a barraca. —— Alex fala.
—— Kitty, Zoey e eu queremos dividir a barraca. —— Yuri fala caminhando enquanto segurava suas bagagens.
—— Como assim? —— Kitty pergunta confusa.
—— Vai ser divertido! —— Charlotte fala.
[...]
—— Eca, natureza. —— Yuri fala e Charlotte se senta ao lado da garota. —— Mas enfim, juntas, a gente vai poder aproveitar. ——
—— Você vai cortar meu cabelo enquanto eu durmo? Esse é o seu plano? —— Kitty fala franzindo as sobrancelhas. —— Por que você quer dividir o quarto comigo? Pensei que você me odiasse por causa do seu relacionamento com o Dae. ——
—— Kitty, não é bem assim... —— Charlotte fala mas é interrompida pela garota.
—— Nada disso faz sentido. No começo, eu achava que era um relacionamento falso. Aí quando eu finalmente aceitei o fato de que era pra valer, o Dae quis voltar comigo. Mas de repente, essa nova versão dele não quer conversar comigo sobre nada. Eu tô tão cansada de sentir que eu não sei a história toda. —— Kitty fala.
—— Kitty! Uau. Você é tão simpática e sincera... que é irritante. E isso tá dificultando eu continuar mentindo pra você. —— Yuri fala indo até ela.
—— Como assim? Tá mentindo pra mim sobre o quê? —— Kitty fala.
—— Você está certa desde o início, era um relacionamento falso. —— Yuri fala.
—— Ai! Eu sabia! Mas... por que? —— Kitty fala.
—— Eu sou gay. E com a família que eu tenho, eu não posso ser. —— Yuri fala e Charlotte acaricia a mão da garota, ela apenas deu um sorriso fraco no rosto.
Notas da Autora!
- Charlotte com ciúmes...
- Metas!
Visualizações: 1000
Curtidas: 500
Comentários: 50+- Apoiam muito essa fanfic, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Really Love Me? ( Kim Charlotte Brown + Min-ho)
Fiksi Penggemar𝙖𝙢 𝙞 𝙖 𝙟𝙤𝙠𝙚 𝙩𝙤 𝙮𝙤𝙪? ______________________________________ A adolescente Charlotte Brown sonha em se tornar bailarina da ópera de Paris. Ela entra no Ballet Universal Academy para se tornar uma bailarina profissional. Ou Quando ela se m...