2° ep

1K 46 0
                                    

**Dias depois**

Sn narrando

tava no carro no volume mais alto cantando "Summertime Sandness" com algumas bebidas e fumando um cigarro, aquela era a minha noite de se divertir, eu tenho uma empresa oque não me deixa ter paz, eu tenho uma secretária que em 5 em 5 minutos dar em cima de mim oque eh completamente desconfortável , logo saio dos meus pensamentos, com um cara buzinando.

Pensamento off

Sn: SEU FILHA DA PUTA NASCEU DE SETE MESES? SEU CORNO FILHO DA PUTA.

Chegou em casa e vou direção ao meu celular que tava na escrivaninha que começou a vibrar.

**Ligação on**

Sn: alô? Oque você quer? -A mesma pergunta com ódio nós olhos.

Sabrina: Oi , eh... Eu queria te pedir desculpas por aquilo que vc viu e por tudo.

Sn: pensasse antes de fazer oque fez

**Ligação off**

Sn narrando

Vou em direção ao banheiro pra tomar um banho, eu e a Sabrina namorava alguns meses atrás, a gente era tipo casadas fizemos tanta viagens tantos planos, mais nem tudo é perfeito. em um dia voltando do meu trabalho eu vi ela e uma cadela de puteiro se beijando. Meu único pensamento era se eu atropelasse ela quantos anos de cadeia eu iria ter?. Terminou meu banho e Desso.

puta merda faz uma semana que eu não vejo a bilie a porra dessa menina não sai da minha cabeça antes de tira férias eu preciso vê ela,bom nessas férias eu tô pensando em ir pra Portugal ou pro México.

*"Mensagem on**

Sn: Oiê Bille e a Sn , vc que vim pra minha casa amanhã? Passa a noite aqui?, Se quiser me diga que eu te levo mais fala com sua mãe antes e leva um piquenique se caso você queria entrar na piscina.

Pov: Bille

Vejo a mensagem e Desso correndo as escadas.

Bille: MAMÃE BILL PODE IR
NA CASA DA SN? -Fala gritando.

m/b: pode sim se você quiser, mais arrumar uma mochila pra leva. Que que eu te ajude com isso?

Bilie: não mamãe obg.

Bilie pega uma cochilinha preta e coloca uma peça de roupa na mochila e um pijama e um biquíni e mais algumas coisas que também seria necessário.

Billie: plonto mamãe a machila tá plonta - a msm fala sentando no sofá pegando seu celular.

• Mensagem on •

Bilie: Oii Sn mamãe disse que Bill pode ir

Sn: ok vou te buscar amanhã às 11hs ok?

• Mensagem off •

_____________________________________________
Olha quem voltou a corna veia aqui, iae como vocês estão? Tô pensando em fazer uma maratona oque vocês acham? Mas então
Bjs no pau ou na buceta 💕


Infantilismo Billie elish Onde histórias criam vida. Descubra agora