4° ep

824 34 5
                                    

Billie: desculpa Sn não para de ser amiga da Bill só pq Bill não nasceu como as outras garotas Bill é uma benção - fala ao meio de soluços e choros.

Sn: claro que eu não vou para de ser sua amiga, vc nasceu com algo que não queria e não é a sua culpa Bill não é uma benção por isso. E eu não vou te deixar.

Billie: plomete?

E AGORA OQUE QUE EU VOU FAZER?, EU NUNCA PROMETIR ALGO TÃO SÉRIO PRA ALGUÉM?, EU NUNCA CUIDEI DE ALGUÉM EU MAL CUIDO DE MIM MESMA.

Sn: prometo

Término de tirar a roupa dela e levo ela pra banheira, foi bem difícil dar banho nela principalmente na parte de lavar a parte íntima dela já que eu nunca tinha feito isso.

Sn: vamo, sair?- pergunto vendo ela brincar com um patinho.

Billie: ah... Não só mas um pouquinho.

Sn: nada disso, Jajá a água fica fria e Bill fica doido e a mamãe de Bill vai ficar brava com Sn.

Levei ela pro quarto procurando uma roupa confortável pra ela, peguei um blusão é uma cueca pra ela.

Billie: Bill quer assistir desenho.

Sn: Qual? - pergunto pegando o controle da tv.

Billie: Barbie e os golfinhos.

Coloco o filme e chamo ela pra deitar comigo no sofá. ela coloca a cabeça no meu peito e vê o desenho enquanto eu faço carinho nela.
Depois de 1h vendo o filme eu vejo que a msm já dormiu.

Sn: baby- falo calma pra não assustar ela.

Billie: oi??- fala manhosa por conta do sono.

Sn: vamo ir pro quarto descansar.

Billie:Sn vai dormir com Bill??

Sn: vou, vamo subir logo tá frio.

Ela assim que deitamos e se ajeitamos dormir ela coloca a mão no meu peito por cima da roupa, tiro a mão dela.

Billie: Sn.... Bill pode? - pergunta colocando a mão no meu peito por cima da roupa.

Sn: oque? Mamar? Billie se for iss - foi interrompida pela mesma

Billie: Billie pôde? - diz me encarando 

ALGUÉM ME SOCORRER, OQUE QUE EU FALO?, OQUE EU DIGO?, SERA QUE EU DEIXO? OQUE QUE PODE ACONTECER?

Sn: Billie você sabe que não tem leite né?

Billie: eu sei mais Bill pôde? - ela faz biquinho me encarando e falando manhosa.

COMO QUE EU POSSO RESISTIR A UM BIQUINHO DESSE E AINDA MAS ESSA VOZINHA MANHOSA?.

Sn: Bill pode - digo suspirando

A mesma faz um sorriso e pega um dos meus seios e começar a mamar. Aproveitei a "massagem" que a boca da Billie fazia mamando meu peito e dormir.

_________________________________________________

Vcs gostam querem mais? Gente vcs acha que tá acontecendo muito rápido ou tá ótimo?? Enfim Bjsss no pau ou na buceta 💕

Infantilismo Billie elish Onde histórias criam vida. Descubra agora