3° ep

864 33 4
                                    

Sn: caramba que sol lindo -Fala tentando
olhar pro sol.

Bilie: verdadi.

Sn: vem vamo entra.

Billie: bill pode pular??

Sn: pode, mais toma cuidado.

Billie pulou na piscina dando um mortal.

Sn: boa a água?

Bille: gelada.

Billie: bill ta com fominha.

Sn: bill gosta de hambúrguer?

Billie: SIM, bill gosta muito.

Sn: vem fica aqui em cima do balcão qu eu faço um especial pra você, ok? - pergunto ajudando ela subir no balcão. (elas já tinha saído da piscina tá)

Faço um hambúrguer vegetariano pra ela ja que eu sou vegana é não tenho carne aqui em casa pego um suco de laranja que ja estava pronto na geladeira e um ketchup

Sn: ta gostoso princesa - pergunto obiservando ela comendo e a mesma concorda com a cabeça. - oque acha de um banho e depois descansar? - pergunto ficando de frente pra ela.

Billie: Sim...mas bill esqueceu a mochila em casa.

Sn: eu tenho muita roupa algumas até largas vai ficar confortável pra você.- falo descendo ela do balcão.

Bilie: Sn é amiga de bill?

Sn: sim meu amor pq eu não seria?

Billie: bill nunca teve amigos, eles eram muito malvados com a bill... - cai uma lagrima solitária na sua Buchecha.

Ei, calma. essas pessoas que foram malvada com você não merece uma menina tão especial quanto você, ta bom?. - pergunto dando um abraço.

Levo ela até meu quarto e levo ela pro banheiro. Fui pegar a toalha no. Quarto de ospediz. Quando cheguei vi ela chorando na frente do banheiro.

Sn: ei, princesa oque aconteceu?

Bille: bill n-nao sabe tomar banho sozinha....

Sn: calma eu posso te ajudar tá?- falo passando o polegar na bochecha dela tirando as lágrimas.

Billie: você não vai achar a Bill estranha?

Sn: pq acharia vc estranha? - ela deviou o olhar é não respondeu.

Tiro a parte de cima do biquíni dela quando fui pra parte de baixo tira o short vi um peque.... Quer dizer um GRANDE volume.

Sn: Billie.... - ai fala algo mas a msm atrapalhou a minha fala.

______________________________________________

Mais? Gente a fanfic teve esse glow up pq eu tomei vergonha na cara e parei de usa os capítulos antigos sem msm revisar antes kaakak mais enfim querem mais? Bjsss no pau ou na buceta 💕


Infantilismo Billie elish Onde histórias criam vida. Descubra agora