"𝙥𝙧𝙤𝙡𝙤𝙜𝙤"

432 29 16
                                    


️ Aviso⚠️
•Palavras de baixo calão presentes no capítulo (palavrões para os mais íntimos)

⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷↻

  Brasil,uma terra muito bela,com uma biodiversidade imensa,e seu povo,mesmo sabendo fazer barulho,são carinhosos.

  Mas ainda sim,não era o suficiente,ele estava cansado,sendo mais exato,ele estava exausto,era difícil manter uma estabilidade física e mental em meio a corrupção de seu país,ele queria desaparecer daquele mundo,junto com todas as provas de sua existência,mas se isso acontecesse,o que seriam de seus estados,que eram como filhos para ele,não podia deixa-los sozinhos,não agora.

  Brasil se encontrava deitado olhando para o teto,refletindo sobre o que deveria fazer em seguida.

  Mas é interrompido por um barulho de notificação do seu celular,ele e mexe um pouco,mas somente ao ponte de conseguir alcançar o celular

  Ele desbloqueia o celular,se perguntando quem era o dono da mensagem,e era a(o) ONU,me enviando um...convite?Ok,essa era nova para o brasileiro,afinal,pelo que podia ver no convite,era um evento para tentar criar menos inimizade e tensão entre países,e o Brasil não fazia parte desses países,afinal,ele era um country neutro,então não havia muito sentido em convidá-lo.

  O que fez Brasil ter uma leve desconfiança do convite,ONU nunca enviaria um convite para si, principalmente por dois simples motivos.

  O primeiro,ONU nunca o convidaria para algum evento,seja ele pequeno ou grande,afinal,para ele(ONU),o brasileiro via todos os eventos como um tipo de festa,e como toda festa,achava que o Brasil faria uma baderna(Por conta da sua fama de baderneiro).

  E o segundo,somente países que tem trata ou richa com outro país ou nação compareceram,mas Brasil era neutro,e não se metia com ninguém,apenas...hum,como posso dizer?...Influenciava outros países a se tornarem neutros também.

  Brasil apenas deduz que é por causa do tamanho do seu território, possivelmente por ser o 5° maior país do mundo inteiro,e o maior país da América Latina...talvez seja por isso mesmo,ele estava deitado segurando seu celular,ele ia se levantar,mas é como eu disse,IA se levantar,mas né,Perdeu suas forças quando sem querer deixou o seu celular cair na sua cara,desistindo de vez de levantar.

  Mas,de repente,sua capital Brasília,bate na porta,o chamando.

  -Eh,senhor,posso entrar?-pergunta Brasília.

  -Pode...-Responde o Brasil,tampando a luz vinda de fora do quarto com a mão,e ajeitando o celular que a pouco tempo atrás havia caído no seu rosto.

  -senhor,ONU me mandou mensagem,dizendo que sua presença era obrigatória.-brasilia diz,ajeitando seu óculos em seu rosto

  -Foda-se,eu quero dormir!-diz o brasileiro desinteressado,se encolhendo e se esticando,abraçando o travesseiro como forma de "rebeldia".

  -Senhor Brasil!!Por favor,você tem um evento para comparecer!!-Brasilia exclama parecendo incrédula que Brasil era tão teimoso a tal ponto.

  -Mas Brasília,eu tô cansado pra caralho...-diz Brasil,esfregando sua cabeça do travesseiro.

  A capital da um suspiro,mesmo que o brasileiro sempre tivesse sido teimoso,ela e os estados podiam ver claramente a aura cansada de seu "pai".

  -O evento começará daqui umas cinco horas,você pode descansar um pouco-diz Brasília vendo o brasileiro perder a compostura.

  -M-mas e a papelada?-Brasil questiona,parecendo preocupado de que estava jogando seu serviço em cima da sua capital,e ele sabia que era um tanto quanto que injusto.

  -Não se preocupe com isso,eu e os estados cuidaremos disso, você precisa descansar,afinal,não quer se atrasar para um evento obrigatório,quer?-brasilia confronta as inseguranças do brasileiro,que cede e apaga num piscar de olhos,por conta do cansaço.

  -"Ai,Aí Brasil,o que eu faço com você hein?"-Brasilia se pergunta,enquanto saia lentamente do quarto do seu "chefe"(?).

  -Ok criançada,é hora de trabalhar!!!-diz Brasília aos outros estados.

  -Oras,mas o pai 'tá bem?-Pergunta o Minas curioso e um pouco receoso sobre a resposta.

  -Bom espero que sim,ele parecia mais cansado do que o normal-Brasilia afirma.

  -Mais sem tempo para conversa,precisamos acabar a papelada antes que ele acorde!!-Brasilia motiva os outros estados a trabalharem,coisa que ela aceitam facilmente,mesmo que isso fosse algo impossível de se escapar.


══════ஜ▲ஜ══════

•733 palavras

•Oi,tudo bem?Espero que sim,bem vindos a uma história de countryhumans que estou fazendo,eu realmente espero que gostem e,até o próximo capítulo.

•Oi,tudo bem?Espero que sim,bem vindos a uma história de countryhumans que estou fazendo,eu realmente espero que gostem e,até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤨

(762 palavras)

𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora