(2)𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙩2

343 31 8
                                    

 ⚠️️ Aviso ⚠️

–Envolvimento de política(não tenho o objetivo de ofender ninguém que apoia ou não tal executivo e etc.)

⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷

Brasil de alguma forma que não saberemos como,conseguiu sair do meio do povo que o cercava,incluindo ONU.

  Ele trancou-se dentro de um dos banheiros dali e agachou,não estava se sentindo nem um pouquinho bem,sua cabeça girava e doía ao mesmo tempo,e seu corpo estava fraco,com o estômago embrulhado,mesmo que não tenha comido nada que o fizesse mal,talvez tenha sido a falta de nutrientes,já que a única coisa que tomou foi café.

  Ele ia pegar seu celular,mas esqueceu que havia o deixado cair no canto em que se encontrava anteriormente.

  Ele bufa de frustração,e quase apoia sua cabeça na privada(qui nojo gente🙄💅),ele se esforça para levantar,e sai do banheiro,passando uma água no seu rosto aproveitando que a água estava gelada,para ver se aliviava no mínimo a dor de cabeça.

  Mas não é como se tivesse adiantado alguma coisa,ele sai do banheiro apoiando nas paredes e pilastras que haviam em seu caminho.

  Ele achou o seu celular do lado de algumas plantas,e o guardou rapidamente,ele olhou um pouco mais para frente para procurar ONU no meio do salão.

  Ele anda lentamente até o ONU que se surpreendeu pelo modo que foi abordado pelo brasileiro,já que anteriormente ele estava estranho mas conseguiu escapar das perguntas e foi ao banheiro.

  –Eh...Com licença ONU–Brasil diz chamando a atenção de ONU.

  –Ah,oi Brasil.–ONU afirma,com o mesmo sorriso de sempre.

  –Eu acabei de ver que tenho um compromisso importantíssimo no meu território,eu poderia me retirar?–Brasil questiona,já que mesmo que fosse mentira,ele era,ou melhor,é um ótimo ator,fazendo com que ONU nem questionasse ele,bom... quase.

  –Você poderia me dizer que tipo de compromisso,Brasil?–ONU questiona seriamente.

  Deixando Brasil pensativo por um segundo,mas logo suspirou.

  –É que infelizmente ouve um pequeno probleminha no Congresso Nacional,no Palácio do Planalto e no Tribunal Federal,e eles precisam de mim imediatamente,você me concede
Permissão para me retirar?–Questiona Brasil a ONU,que parecia meio desconfiado da situação,mas logo viu a expressão séria do brasileiro.

  –Ok,então,mas deve me mandar um relatório da situação.–ONU diz.

  –Obrigado ONU–Diz Brasil,fazendo uma leve reverência demonstrando respeito.

  Dessa forma o brasileiro rapidamente saiu que nem um vulto do local,mandando mensagem para Brasília,o único membro de seu território que sabia dirigir um carro corretamente.

  *Ligação on*

–Alô, Brasília?–

–Oi Brasil–

–Você poderia vir me buscar?–

–Ué,o evento já acabou?–

–Na verdade não–

𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora