Cinco longas horas haviam se passaram voando,bom,pelo menos pra o nosso querido brasileiro,que havia dormido que nem a bela adormecida,mas ainda sim,se sentia menos cansados,e agora,estava passando mal.
Se sentia tonto,sua cabeça latejava muito,e sua disposição havia diminuído,mas por quê?Essa era a dúvida que havia ficado em sua cabeça.Mas não havia muito tempo,mas havia pelo menos um pouco de tempo para se trocar e etc.
Ele agradecia seus estados e capital por terem ido o acordar,e agora,um evento historicamente impossível de se acontecer estava prestes a acontecer,Brasil iria chegar na hora marcada.Lembrando que isso é um tanto quanto irônico,mas as vezes que ele se atrasou são maiores do que as que ele chegou na hora então...acho que vocês já entenderam o que eu quiz dizer né?
Ele já estava no evento,havia poucos países presentes,afinal,ainda era bem cedo,mas,ainda sim,Brasil não estava interessado em relação ao evento,e você pode pega-lo pensando coisas como "meu sono estava tão bom",sim ele estava nitidamente cansado,que consequentemente,o forçou de certa forma a ficar quieto,coisa que a maioria dos outros countrys estranharam,afinal "o Brasil não era um tipo de cara que conseguia ficar quieto em algum canto",mas como Brasil não era da conta da maioria,o evento seguiu bem.
Mas por fim,ou no caso,finalmente ONU chega para anunciar o evento,e a única coisa que o Brasil pensou com suas celulas cerebrais foram.
–"Puts ONU,onde se tava meu fio?"–Brasil pensa,analisando descendo as escadas,para dar boas vindas aos countrys,mas ao mesmo tempo,podia sentir o olhar dele em si,e não era de uma forma boa,não não não,quando digo que ONU estava de olho nele,ele quer dizer "faz alguma bobagem que eu arranco sua cabeça".
Claro,ele não disse isso,lógico,mas seu olhar já dizia tudo.
Mas Brasil,apenas decidiu fingir que não entendi esse olhar lançado a ele, principalmente porque não tava no clima,ele queria ir para casa,ele iria até mesmo perguntar para ONU,mas ele já estava cercados por outros países,então,apenas desistiu.
Ele estava bem no canto,e tão desconexo da realidade que nem percebeu que alguns países do Brics entraram,sendo os principais,ou melhor,sendo os que mais chamavam atenção,eram Rússia e China,que entraram um ao lado do outro,como parceiros mesmo.
E acredite ou não,eles nem perceberam a presença do brasileiro,se fosse um ladrão,eles possivelmente já estariam mortos,mas enfim né,eles acharam que o Brasil ia se atrasar,então os dois foram para um canto conversar,e logo em seguida,entra um grande amigo,o japonês,que estava saltitando,mas o brasileiro conhecia aquele bichinho bipolar que só por Deus,os dois juntos era a mesma coisa que tacar um palito de fósforo aceso na gasolina,e é lógico que o resultado é fogo né,ou melhor se dizendo caus.
O Japonês olha de um lado para o outro,até que não vê ninguém que goste,ou quase ninguém,até avistar Brasil,lá do outro lado do salão,ele começa a correr,sem ver que o Brasil tava um pouco mais distante de um rival seu,o chinês.
–Brasil-kun!!!–Ele grita,enquanto corre na direção do brasileiro,chamando a atenção dos dois membros do Brics.
–Ah!Olá Japão!–Brasil acena meio desanimado para o seu amigo,que percebe a mudança repentina do Brasil.
–Brasil,você tá bem?–Ele questiona,olhando fixamente e estreitando os olhos(se é que era possível).
–Tô sim.–Ele afirma.
–Tem certeza?–Questiona Japão.
–Apenas não estou me sentindo muito bem...–Brasil diz,esfregando um pouco sua nuca.
–Então você não tá bem.–afirma o japonês para o Brasileiro.
–Mas não precisa se preocupar com isso,logo passa.–Brasil diz, balanceando um pouco suas cabeça,que latejava sem parar.
–...Eu vou lá falar com o ONU–Japão diz,se virando sem ligar para o brasileiro,que estendeu sua mão,afim de agarrar o japonês,afinal,ONU não era o tipo de cara que gostasse de ser atentado,principalmente por um country com fama de problemático como ele.
–Japão!!Per–Brasil fala um pouco mais alto,mas é interrompido por dois seres que estavam nas redondezas.
–Brasil,que surpresa ve-lo tão cedo.–Diz China,internamente surpreso pela presença do brasileiro nessas horas.
–Ah!Oi China,oi Rússia–Brasil abre um leve sorriso,mas logo o desfazendo.
–Priviet Brasil...–Russia acena,com frieza,como sempre.
Mas derrepente,Brasil sente uma tontura,e se apoia em uma pilastra que havia no seu lado.
–Brasil,você tá bem?–Diz Rússia,tentando ajudar o Brasil,na tentativa falha de servir de "apoio",já que né,ele não é muito fã de toques.
–S-sim,apenas...me sinto um pouco tonto.–Brasil afirma.
–Brasil-kun!!voltei!!–O japonês diz em tom alto,sendo seguido pela ONU,que andava calmamente,com um olhar de superioridade.
–J-Japão,não havia necessidade de chamar o ONU,eu estou bem.–afirma Brasil,tentando se manter de pé.
–Tem certeza?Você não parece estar muito bem.–ONU interrompe, tecnicamente olhando para a alma do brasileiro,que sentiu um arrepio.
–Não, não precisa se preocupar!Eu estou perfeitamente bem!!–Brasil exclama,se forçando a ficar de pé,e o chinês percebeu isso,mas ficou quieto, afinal,para ele,foi uma escolha dele não falar,embora ele sentisse pena e quisesse ajudar o brasileiro...
══════ஜ▲ஜ══════Olá,pessoal,tudo bem com vocês?Espero que sim! primeiro capítulo concluído,e estou muito feliz por isso,então,fiquem com o desenho do capítulo que eu mesmo(a) fiz^^
Eu honestamente gostei^^
Obrigado por ler👁️👄👁️💅(968 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡
Diversos⚠️Desculpe-me se não entender nada⚠️ Brasil,é um belo país,sempre alegre e contente,sendo um país sendo conhecido pela sua cultura e biodiversidade em geral,mais isso muda quando Brasil,durante um evento da ONU começa a passar mal,mas o que viria a...