⚠️AVISO⚠️
•provavelmente haverá palavras de baixo calão.
⇆ㅤ◁ㅤ ❚❚ㅤ ▷↻
Brasil sentia sua bunda doer,estava sentado a cerca de 22 horas no acento do avião,e não tinha apetite e nem sono.
Então observava a paisagem passar lentamente,no mínimo alí era fresco,e não sentia calor.
Ele escolhia outras músicas para ouvir,faltava pouco tempo para finalmente chegar no seu objetivo,ele pensava aonde iria ir primeiro,e em qual ponto turístico iria visitar primeiro,ou qual seria o melhor lugar para provar a comida típica de lá.
Porém, já tinha algo em mente,óbvio,por que se não tivesse ele mesmo admite que estaria fudidamente fudido.
Mas enfim,ele queria começar a viajar a algum país próximo de seu território,porém,seria fácil demais o indentificar como suspeito (de Tráfico de cigarros contrabandeados do Paragua-).
E ele mesmo queria aproveitar o tempo,já fazia um bom tempo que não saia do seu próprio território, não contando com a reunião da ONU,claro.
Brasil agradecia quando sentiu o avião pousar,e parou para pensar em algo,talvez no ponto turístico mais próximo dali,que se lembrou que ficava apenas 25 minutos a 21 minutos dali,e que de acordo com alguns viajantes,tem uma bela vista da cidade.
Depois de pousarem e os passageiros começarem a sair também,o Brasil logicamente foi junto,afinal,tinha que se misturar não é mesmo.
E agradeceu aos céus que estava em terra firme,já estava com a bunda doendo parecia séculos,porém não esperava que mesmo depois do vôo,ainda haveria uma pequena viagem de ônibus para levá-lo até ao aeroporto em si.
Depois de um tempo,ele chega no aeroporto e finalmente,lá estava ele,em um aeroporto de Auckland,Nova Zelândia.
Repassando,ou melhor,passando o que ele planejava,ele iria no país mais longe até dar tecnicamente a volta para retornar ao seu país,até lá,ele vai manter contato com os seus estados.
Logo ele começou a olhar ao redor,e seguiu as instruções passadas para ele,lá tinha dois caminhos,um deles é da galera que vai seguir vôo internacional,como por exemplo,os que vão para a Austrália passam por alí antes.
E Brasil até pensou em passar por alí depois que acabasse o turismo por alí,para pegar um vôo para a Austrália.
Mas logo voltou a si e foi em direção ao outro caminho,que era o de que de fato ele iria entrar no país, então ele chegou até um pequeno galpão,onde uma mulher tecnicamente o interrogou,e logo entrega um folheto que entregaram no vôo,que tinha que colocar algumas informações pessoais dele.
Depois que está tudo pronto,o Brasil vai para uma fila,que por Deus,não era nem um pouco curta,mas logo finalmente chega a vez dele,e ele entregou alguns documentos para a mulher,como o seu passaporte e a folhinha que ele havia preenchido,ele agradece o fato dela não ter pedido a comprovação do seu visto.
E durante isso,a mulher fez algumas perguntas como,"O que você veio fazer aqui?" ou "O que você fazia no Brasil?",e depois disso foi super de boa.
E depois de um tempo,ele já estava fora do aeroporto,já havia terminado o processo,logo ele liga para um táxi e levá-lo a Downtown Auckland,Onde ficava a Sky Tower com os seus impressionantes 328 metros de altura.
O táxi deixa ele algumas ruas antes do ponto turístico no distrito a pedido do brasileiro que o paga logo em seguida.
Ele se espreguiça,se questionando o tempo em que ficou sentado,ele olhou de um lado para o outro,logo pega o seu celular,e olha o mapa,estava próximo de um hotel cinco estrelas cujo havia alugado um quarto por uma semana,mas talvez essa quantidade de dia nem fosse necessário.
E ele só iria para lá para deixar suas coisas lá,como sua mochila,já que nesse ponto turístico,Sky Tower,de forma resumida,só permitia a entrada de bolsas pequenas,e que não conseguiria deixar sua mochila na recepção,já que além de não ser confiável deixar suas coisas por qualquer lugar,a recepção não se responsabilizaria pelo sumiço ou qualquer dano,fazendo o brasileiro sentir falta do seu território.
Ele caminha calmamente pelas ruas lotadas,até chegar no hotel onde ficaria por uns dias,onde é recebido por uma moça gentil,que o entregou um cartão de acesso ao seu quarto e explica onde fica o quarto.
E é lógico que ele prestou bastante atenção(só que não),e seguiu seu caminho até a porta que seria supostamente o seu quarto,mas estava em frente a uma porta um pouquinho luxuosa demais,quando escuta alguém de aproximando dele.
–Eh...será que é essa...não eu acho que nã–Antes que o Brasil pudesse terminar de murmurar sente que esse alguém estava próximo demais de si,e logo se afasta.
–Com licença,posso saber o que você está fazendo na frente do meu quarto?–Nesse momento o Brasil soa frio,querendo ter prestado mais atenção na mulher que explicou a localização do seu quarto,e a pior parte para ele,é que ele havia reconhecido a voz do sujeito.
–Oh,desculpe-me,acho que devo ter confundido o quarto,lamento por essa confusão.–O Brasil diz se afastando lentamente de forma imperceptível.
–...Tudo bem...?Eu acho,mas,você é daqui?–O homem pergunta.
–Não,eu não sou.–O Brasil responde.
–Você parece meio apressado,vai a algum lugar?–ele questiona ao Brasileiro.
–Oh,sim,claro...eu só vou ali rapidinho deixar umas coisinhas no meu quarto e já estou indo.–O Brasil diz ainda se afastando.
Mas antes que o brasileiro pudesse se afastar ainda mais do sujeito,ele literalmente sente um braço passar por volta do ombro dele.
–Calma aí!Que tal irmos juntos?Estou morrendo de tédio.–O homem pergunta.
–Talvez,apenas,vou procurar o meu quarto por aí.–Brasil disse,dando uma risada sem graça,e logo saindo correndo sem dar tempo para ele falar mais.
–Poxa,que cara estranho...gostei dele.–Disse o homem,antes que ele pudesse dizer algo,um outro homem aparece.
–Australia?–Pergunta o homem que havia acabado de chegar,fazendo com que Austrália virasse para trás e visse o seu irmão que parecia nitidamente irritado.
–Fala sério!!!O que você está fazendo aqui?!Não era para você estar no seu território?–Pergunta Nova Zelândia.
–Calma maninho,é sempre bom sair do seu território por um tempinho sabe.–Australia diz.
–Mas de qualquer forma,eu já vou indo!!–disse Austrália saindo dali correndo.
–Austrália!!!–Grita Nova Zelândia.
══════ஜ▲ஜ══════
Oi gente!tudo bem?Espero que sim.Me desculpem pela demora para postar o capítulo,eu realmente estou bem enrolada aqui,mas não há muitas coisas o que eu possa fazer,então,espero que tenham gostado e um feliz ano novo^^
(Eu também demorei pq eu fui pesquisar como é que funciona algumas coisas quando se viaja para nova Zelândia,se tiver alguma informação errada, corrija-me por favor.)
[1185 palavras]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚,𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙞𝙜𝙪𝙖𝙡
Acak⚠️Desculpe-me se não entender nada⚠️ Brasil,é um belo país,sempre alegre e contente,sendo um país sendo conhecido pela sua cultura e biodiversidade em geral,mais isso muda quando Brasil,durante um evento da ONU começa a passar mal,mas o que viria a...