Capítulo 11

43 5 0
                                    

Bom dia gente, voltei 😔😔😔
____________

Maddyeline, por mais que quisesse o café não descia em sua garganta, nem nada mais, estava afobada com tudo o que aconteceu.

Ela apenas deixou Binho só na cozinha e subiu em direção ao seu quarto, seu incômodo era impertinente, mas nem ela mesmo sabia o real motivo de seu incomodo tremendo com esta situação tão pequena, afinal, ficar doente é normal. Mas não para Maddyeline, ela realmente repugnava esta situação.

A menina colocou um pano sobre sua testa e se acomodou na cama, sua febre até então existente havia decidido subir um pouco mais. A menina apenas deitou e relaxou seus olhos dormindo então.

Vinnie, entrou no quarto alguns minutos depois, e aquela cena realmente o preoculpou, Maddye nunca admitiria que estava doente, seu orgulho a corroia por dentro.

Aliás quem adimitiria algo que enoja a si mesmo?

Vinnie ligou um umedecedor de ar e ligou ao lado da irmã, e retirou a coberta da mesma, desceu as escadas e pediu ao Chefe Chico, para preparar um chá para Maddye, o pedido foi atendido prontamente.

Vin, subiu as escadas novamente, e entrou no quarto feminino, logo acordou Maddy e a obrigou a tomar o chá, Maddye odiava chás, e por isso uma discussão logo se instalou no local

Novos moradores do Raio de Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora