cap 2-2

361 41 1
                                    

Pietra
Condomínio residencial
Zona Sul

Já tinham se passado meia hora desde a ligação e eu já estava surtando pela demora a cada minuto que se passava minha mãe poderia aparecer e acabar com a minha chance de liberdade, no canto da janela estavam uma mochila e uma mala com as minhas coisas, não era muito mas tinha o necessário pra ficar uns dois meses fora.

Já estava quase desistindo quando meu celular vibrou indicando que alguém estava me mandando mensagem.           

Zé ruela 🖕🏽🩷: tô aqui embaixo, pula a janela que eu te seguro

Na hora largo o celular na cama e corro pra janela e lá estava a minha salvação na calçada.

Pietra: pensei que tinha desistido de mim - falo chamando sua atenção -

Xxx: anda logo garota, eu tenho mais o que fazer - diz chegando mais perto da janela -

Pietra: tá bom Patrick, vou jogar a mala e a mochila primeiro - digo já pegando as coisas pra jogar -

Patrick: o que você tá levando aqui em menina? Isso tá pesado pra caralho - diz colocando a mala no chão - bora pula logo

Pietra: se você me deixar cair eu te mato - não espero sua resposta e pulo -

Patrick: eu falei que não ia te deixar cair- diz rindo enquanto me põem no chão, mas seu sorriso some ao ver as marcas - eu vou matar esse filho da puta

Pietra: ele não faria falta- digo tentando amenizar o clima- mas vamo logo pro seu barraco

Patrick: iala barraco é o seu rabo, minha casa é arrumada - diz indo em direção a um carro - entra aí pepita

Pietra: eu ainda não sei o motivo desse apelido - digo fechando a porta-

Patrick: simplesmente porquê você é preciosa igual a uma pepita de ouro.

Sorrio com a sua fala, Patrick é meu irmão por parte de mãe, ele foi criado pela minha avó que não deixou minha progenitora abortar já que a criança não tinha culpa da sem vergonhice dela. Só fui conhecer meu irmão quando tinha 5 anos em uma das visitas à casa da vovó, a partir dali nos tornamos inseparáveis, toda vez em que ia visitar ela brincávamos de mil e uma brincadeiras, bom isso até o meu pai descobrir e me proibir de ir pra lá.

Reencontrei Patrick em uma das escapadas que eu dava com meus amigos da faculdade, pegamos o número um do outro e passamos a conversar todo dia e às vezes nos encontramos as escondidas por causa do meu pai.

Patrick: chegamos, bem vinda ao meu cantinho - diz me tirando do meu mundinho - vamos entrar que tem alguém muito ansioso pra te ver.

Pietra: espero que seja o minha fofucha - digo seguindo ele pra dentro da casa - até que é bonitinha a sua casa.

Patrick: pode parando, bonitinha é você minha casa é espetacular - diz me olhando com as mãos na cintura -

Antes que eu pudesse responder a altura um pinguinho de gente passa correndo e pula em cima de mim.

Antonella: TITIA PEPI - diz me agarrando - a nella sentliu sodade

Pietra: eu também senti muita saudade de você meu amor - sorrio com a fala embolada da neném em meu colo- a titia tem uma novidade pra te contar

Antonella: ote? Ote? - diz animada -

Pietra: a titia vai morar aqui com a nella e o papai.

Antonella: é selio, que legal a nella vai aplesentlar a titia pra todo mundo - fala afobada pulando do meu colo - vem titia a nella vai te motlar o quartinho dela.

Olho pro meu irmão que estava rindo enquanto a menina me puxava em direção a escada.

Patrick: vou sair e já volto, não faz nada que eu vou trazer o jantar.

Isso foi a última coisa que ouvi após entrar no quarto cor de rosa.
















Isso foi a última coisa que ouvi após entrar no quarto cor de rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eai meus amores, tudo bem com vocês?

Como amanhã é feriado adiantei a atualização dessa semana, mas provavelmente eu devo postar outro capítulo sábado ou domingo.

Eu sei que o capítulo tá pequeno mas fiz de coração com todo carinho do mundo. Qualquer erro me avisem por favor.

Finalmente o Patrick e a nella apareceram já não era sem tempo, o próximo capítulo será narrado pelo nosso querido Patrick.

Deixem o seu voto e seu comentário aqui pra fazer essa aspirante a autora feliz 🙃🫶🏾

Amo vocês beijinhos da Vxillan 🫶🏾

Amor Favelado Onde histórias criam vida. Descubra agora