Cap 4-4

304 39 3
                                    

Patrick
Morro do Olimpo
Zona Sul

A visão que tenho de Pietra e a minha filha deitadas no sofá vestidas com pijamas iguais enquanto assistem um desenho é o suficiente pra deixar o meu coração quente e feliz.

Minha filha parecia feliz nos braços da tia, saber que depois de anos ela finalmente teria uma presença feminina para se espelhar me aliviava já que a mãe dela nos abandonou depois do seu nascimento. Desde então tem sido só nós, não foi fácil mas conseguimos nos virar, reconheço que não sou o melhor pai do mundo mas faço qualquer coisa pra ver o sorriso em seu rostinho.

Patrick: poxa nem pra me esperar pra ver desenho com você nella - digo chamando a atenção das duas-

Antonella: PAPAAAAI - pula do sofá correndo em minha direção -

Patrick: oi minha princesa, como foi seu dia com a titia? Se divertiu? - pego ela no colo -

Antonella: foi muito legal papai, a gentle binco de noneca e depois a nella mimiu e depois a gentle viu deseio - diz empolgada pulando no colo -

Patrick: o dia de vocês foi bem agitado pelo visto - digo indo em direção ao sofá -

Pietra: porra cê não faz ideia, essa criaturinha aí me fez de gato e sapato - diz fazendo cócegas na minha filha - mas mudando de assunto o que cê trouxe pra comer? Tô varada de fome.

Patrick: trouxe lanche do trailer ali da esquina - pego a sacola que eu tinha deixado na mesinha de centro - como tu é uma morta de fome trouxe o mais completo pra tu.

Pietra: vô nem te falar nada, mas mudando de assunto como vai ser agora? Eu preciso fazer alguma coisa não posso ficar trancada aqui o dia todo sem fazer nada - diz mordendo o hambúrguer -

Patrick: olha eu posso tentar arrumar um trabalho pra você aqui no morro em uma das lojinhas ou algo assim, mas e a sua faculdade? - pergunto dando um gole no refri -

Pietra: vou trancar ela por enquanto e depois pedir transferência pra uma mais perto daqui .

Patrick: então tá bom, eu só preciso saber o horário em que você estuda pra saber se vai dar certo porque ainda tem a Antonella.

Pietra: eu estudo a noite então é mais tranquilo isso aí, ela tá na creche?

Patrick: ela estuda de tarde, um cara aqui do morro leva e busca ela pra mim.

Pietra: melhor ainda eu fico com ela na parte da manhã, trabalho de tarde e estudo de noite perfeito - diz embrulhando o papel do lanche pra jogar fora -

Patrick: tá de boa então, amanhã vou falar com uns conhecidos meu e te falo o que eu arranjar - jogo os bagulho no lixo -

Antonella: papai agola o senor podi vê deseno com eu? - pergunta com a boca toda suja de molho -

Patrick: posso meu anjinho.

Ficamos vendo desenho os três até que Antonella e Pietra começassem a reclamar de sono.

Subimos cada um pro seus quartos, antes de dormir postei a foto que tínhamos tirado depois do lanche.

Instagram

Ptk_021: nós três contra o mundo 🩷👨‍👩‍👧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ptk_021: nós três contra o mundo 🩷👨‍👩‍👧.

*Você bloqueou os comentários*

@Gb_pitt curtiu a sua publicação















Olá meus diabinhos tudo bem com vocês?

O capítulo de hoje foi curtinho mas foi de coração.

Como hoje é sexta-feira 13 e eu tenho duas histórias com temática sobrenatural, queria saber se vocês querem que eu poste uma delas.

Uma o shipp é jikook, a história fala sobre reencontro de almas gêmeas e o tema é mitologia.

A outra é de um shipp um pouco polêmico por que tem pessoas que gostam e outras que odeiam, que seria stuilly ( que são Billy e Stu do filme scream) eu particularmente acho um shipp peculiar e resolvi testar pra ver se dá certo, o tema é terror.

" A mas vixxie você disse que ia trazer uma one pra recompensar o tempo que você sumiu e agora aparece com essa sua ideia maluca "

Bom meu caro leitor eu realmente iria trazer uma one só que ninguém respondeu a minha pergunta e eu resolvi trazer mais uma obra.

Não esqueçam de votar e comentar não sejam leitores fantasmas.

É isso beijinhos meus diabinhos 🍷

Amor Favelado Onde histórias criam vida. Descubra agora