Cap 8-2

318 39 5
                                    

Um pequeno aviso: o capítulo está dividido em duas narrações, quem irá começar o capítulo será a Pietra e quem terminará será o Gabriel.

Não esqueçam da estrelinha ⭐

No insta sempre tem spoilers e interações, vão lá @vixxie.misty

Tenham uma boa leitura ✨

Pietra
Morro do Olimpo
Zona Sul

Passei a manhã inteira pensando se valia a pena ir nesse baile, eu nunca tinha ido a um lugar assim, óbvio que eu saía muito com meus colegas da faculdade para lugares de procedência duvidosa, mas ir num baile de favela? Aquela seria a primeira vez que eu faria algo assim.

Decidi que pensaria no que fazer mais tarde depois que pegasse o pagamento da semana, porque eu tinha mais o que fazer do que ficar pensando naquilo.

Coloquei Antonella no transporte, deixei a comida pronta pra caso meu irmão aparecesse pra almoçar e fui em direção a loja que eu trabalho.

Assim que chego na loja vejo Camille arrumando as mesas preparando tudo pra abrir.

Pietra: eai nega, quer uma ajuda aí? - digo fazendo ela se assustar - eeeh tá devendo é? - digo rindo do susto que ela tomou.

Camille: devendo é o caralho, você vem de fininho, fala dunada e não quer que eu me assuste? - diz colocando as mãos na cintura - precisa não nega é a tua folga, espera só eu terminar aqui que te dou o teu dinheiro.

Pietra: vou te ajudar sim, não custa nada e eu quero te perguntar um negócio - digo pegando a vassoura pra limpar a calçada da loja -

Camille: já que tu insiste, oq tu quer saber - diz passando pano nas mesas -

Pietra: como é o baile aqui no morro?

Camille: é como qualquer outro baile só que dez vezes melhor - diz convencida - porquê? Você quer ir node mais tarde? Se você quiser eu te levo e ainda te coloco no camarote.

Pietra: NÃO, é que o Patrick comentou e eu fiquei curiosa já que nunca fui em um - digo rindo nervosa -

Camille: agora é questão de honra te levar hoje - diz parando o que tava fazendo -

Pietra: não precisa disso - digo tentando fazer ela mudar de ideia - eu só tava curiosa

Camille: então, que forma melhor que matar a sua curiosidade senão indo no baile - diz animada - não aceito um não como resposta.

Pietra: tá tá você e o Patrick venceram eu vou - digo me rendendo -

Camille: vamo fazer assim no horário do meu almoço nós duas vamos no salão da Vany fazer a unha, depois vamos na butique da Patrícia comprar a nossa roupa e por último vamos pra sua casa nos arrumar - tagarela contando nos dedos o que faríamos -

Pietra: eu não sabia que o seu horário do almoço era tão grande assim - digo achando graça afobação dela - vou aproveitar esse tempo pra pegar o dinheiro com meu irmão.

Camille: isso aí, vamos torrar o dinheiro desse viadinho.

Pietra: até mais tarde então.

Camille: até amiga.

* Mais tarde naquele dia*


Como Camille não conseguiu o primeiro horário na tarde resolvemos mudar a ordem dos compromissos, a butique era uma gracinha, às paredes pintadas de um rosa claro com araras de roupas espalhadas estrategicamente pelo espaço dava um charme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Favelado Onde histórias criam vida. Descubra agora