19-Capítulo

12 2 0
                                    

William enquanto ouvia Lena olhava para uma varanda que se encontra na sala.

-- Shhh...- William diz indo em direção a Lena e a segura forte na cintura.-- William oque você tá fazendo?.- Lena questiona sem entender nada enquanto William a levava até a varanda, logo que chegaram no para-peito William olhou para baixo e rebarou em uma piscina bem debaixo deles.-- Não, você não va-. Lena não termina seu raciocínio e William segura forte sua cintura juntando seus corpos e com a outra mão William usa para se apoiar no para-peito e rapidamente saltou e os dois caíram na piscina.

Logo os homens entram na sala e vão verificar o computador.

William e Lena ainda estavam dentro da piscina, os dois estavam tão perto um do outro e o mesmo ainda não tinha soltado a cintura da mesma, William olhava para a superfície tentando ver alguma coisa e se os homens já teriam saído da sala pelas sombras dos mesmos que aparecia na tanta luz na varanda.

"William foi treinado para situações como estas, e é canja sustentar a respiração durante mais ou menos 4 minutos" porém Lena estava já quase sem oxigênio e William olha para a mesma quase desacordada e rapidamente junta seus lábios nos dela partilhando o pouco de oxigênio que restava nele mesmo.

Lena quase desfaz o nomeado "beijo" porém os homens ainda estavam na sala e qualquer barulho eles iriam tocar o alarme e matar os dois, não se fazem muitos segundos e a sala estava livre.

William ajuda Lena a nadar até a superfície e a coloca sentada na borda da piscina.-- Você está bem?.- William questiona enquanto sai da piscina e Lena ainda estava recuperando o fôlego e aparentemente surpresa pelo ocorrido. -- C-como?...porquê você me beijou?- Lena diz gaguejando enquanto se levanta.-- Desculpe, mas você ficou sem oxigênio, eu não podia você assim.- William diz enquanto olhava para Lena e nota que seu vestido ficou transparente por conta da água.-- Eu nã-. Lena é interrompida quando vê que William tirava o seu blazer e em seguida colocou na mesma.

-- Temos que sair daqui.- William diz preciso enquanto vai andando em direção ao jardim e Lena rapidamente faz o mesmo.

-- Fique atrás de mim...eles devem ter entrado em alerta.- William passa entre o jardim e logo avista os carros, logo William vai até a carro de Lena e abre a porta do carro e a mesma entra nele.-- Agora vá, Lena-. William fecha a porta do carro porém Lena baixa as janelas.-- E você, William?- questiona Lena com o seu preocupada, William suspira e se inclina ficando na altura da janela.-- Eu tô indo atrás de você, Lena.- O mesmo responde e logo Lena dá um sorriso fechado e William fez o mesmo e em seguida ela começa a dirigir para fora do jardim.

Logo William entra no seu carro também e liga ele, o mesmo olhava para a mansão enquanto segurava no volante.-- A felicidade de vocês irá terminar.- em seguida o mesmo sai do jardim e vai em direção à Lena.

-- Léo, a Lena está aí com vocês?.- William questiona pelo microfone e ajeita a escuta.-- William, tudo bem!? Vocês me deram um susto!.- Léo diz todo eufórico.-- Nós estamos esperando você chegar!.- diz Léo.

-- Não é necessário, Léo. Eu já estou à caminho e a Lena tá encharcada dê algumas toalhas à ela.- diz William enquanto dirigia e logo Léo aceita suas ordens e voltam para o quartel junto com a Lena.

Não se fazem muitos minutos e eles chegam até o quartel e Lena logo que estacionou saiu do carro e vai até o Léo.- - E o William?.- Lena questiona para Léo enquanto o mesmo descia do carro.-- Calma, ele tá chegando. Por enquanto se seque e tome um café.- Léo diz sorrindo tentando acalma a mesma enquanto ele a levava para dentro do quartel, o mesmo entram no quartel e Léo deixa Lena na sala de William.-- Essas toalhas são o suficiente?.- questiona Léo enquanto deixa uma xícara de chá de camomila sobre a mesa.-- Eu estou bem, Léo.- Lena diz sorrindo gentilmente e em seguida pega na xícara de chá e dá um gole.

Léo retribuiu o sorriso e vai andando até a porta.-- Você foi muito bem, Lena!.- Léo dá um sorriso aberto deixando Lena muito feliz e lisonjeada.-- Obrigada!!.- a mesma agradece e logo Léo sai da sala e Lena continua tomando o chá, e em seguida a mesma se levanta e vai olhar pela janela e nota que começou a chover.

Logo William estaciona o carro na base e não sai de imediato.-- Léo, estou na base.- diz William pelo microfone porém Lena escuta também.-- Que bom!!!.- Léo responde eufórico.

Lena estava indo até o estacionamento em passos rápidos e logo vê William e vai em direção à ele.



O mesmo estava distraído olhando para algo no carro porém desvia o seu olhar quando sente alguém vindo em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O mesmo estava distraído olhando para algo no carro porém desvia o seu olhar quando sente alguém vindo em sua direção.-- Lena...- William solta um suspiro e logo uma risada nasal.-- Vai ficar resfriada, seu pai me mata.- William diz descendo do carro e indo em direção a mesma que estava segurando uma toalha e a outra estava cobrindo seus ombros.-- Você também pode ficar resfriado, William.- a mesma chega perto de William e coloca a toalha em sua cabeça e logo solta uma risada.-- Obrigada...- William agradece e limpa seu rosto enquanto olhava fixamente para a mesma que sorria.-- Lena.- o mesmo chama atenção de Lena. -- Sim?.- responde Lena atenta.-- Eu posso...- William não termina a sua frase e logo eleva sua mão até o rosto de Lena acariciando suas bochechas rosadas.

William aproxima seu rosto no da Lena e o mesmo sentia sua respiração e o quando ela ficou ofegantes de repente, a mesma estava vermelha e seu coração acelerado a mesma não parecia revidar mas sim ceder, porém Lena desvia seu rosto tirando seu rosto da mão de William.-- Desculpe.- William diz olhando para baixo e em seguida limpa sua garganta.-- Certo...vamos entrar, o Léo está a nossa espera.- Lena diz ainda controlando sua respiração e sua bochechas ainda estavam vermelhas.-- Vamos!.- William diz caminhando em direção a entrada e Lena faz o mesmo.









**************************************

=-=) bye!!

=-=) bye!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todas as noites de Lena Onde histórias criam vida. Descubra agora