-Chapter One-

983 87 28
                                    

••————— <☆Agora…☆>

.

.

.

Gotas de água gelada caiam sob minha pele, sob minhas roupas, agora já encharcadas e coladas contra meu corpo. Minhas mãos tremem por conta do frio, por conta do cansaço excessivo, das noites sem dormir e do meu infeliz coração partido. Estraçalho. Esmagado. 

As dores em meu corpo são tão insignificantes quando comparadas à dor que sinto dentro de meu peito. Tudo estava dando errado. Como eu pode estragar tudo tão rápido?! Sinto minhas pernas fraquejadas, provavelmente irei cair no chão a qualquer instante. Minha mente está atordoada. Dispersa e distante, tão diferente do que costumava ser a alguns instantes atrás.

Tudo estava indo tão bem. Meu casamento com Roier estava marcado. Eu finalmente estava feliz. Eu era a porra de um gay feliz pela primeira vez.

Eu perdi tudo. Perdi tudo por culpa de um velho que já caia aos pedaços! Tudo por culpa de um…de um…de um deslize. Aquele velho idiota. 

Como eu pude ser tão descuidado? Como pude voltar a ser aquele homem, aquele no qual busco esquecer a cada instante que um dia já fui? Fui tolice.

Roier mal olha na minha cara, desfez nosso noivado e me evita a todo custo.

Eu estou perdido em meio a tantos acontecimentos. Estou me afundando no meu próprio ser. Eu não quero que ele volte, não quero ser aquele homem. As gotas escorrem pelo meu rosto. Não são da chuva.

Meus joelhos atingem o chão com força. O que eu devo fazer agora? Porra, que merda eu devo fazer agora?! 

—"Pai."—Uma voz me chama.

As gotas de água da chuva forte não me molham mais. Um pequeno guarda-chuva é posto sobre minha cabeça. O rosto de Richarlyson é tão calmo e tranquilo. Sua expressão de preocupação é óbvia. Sua pequena mão está tocando meu ombro de forma reconfortante.

Eu deveria me recompor. Limpo as lágrimas que agora param de escorrer. Olho para Richas antes de abraçá-lo fortemente. O pequeno dragão me abraça de volta, seu rosto enterrado em meu ombro.

—"Você tá bem, pai Cellbit?"— Pergunta ele preocupado.

—"Eu vou ficar, não se preocupe."

—"Foi alguma coisa com…o tio Roier?"

—"Foi, mas vai ficar tudo bem. Eu e ele vamos nos resolver."—Afirmo enquanto o solto devagar.

—"¿Está usted seguro de eso?"—Uma voz atrás de Richarlyson ecoa em meus ouvidos.

Meus olhos se direcionam a uma figura atrás de meu filho. Um homem de estatura mediana segura um guarda-chuva sob sua cabeça, um pouco afastado de mim e de Richarlyson. Seu semblante transmite milhares de emoções na qual me impressionam a cada segundo.

Seus cabelos estavam intactos e bem arrumados. Suas roupas estavam um pouco amassadas junto de sua toca mal colocada. Um sorriso fino se formou nos lábios vermelhos. Seus olhos semicerrados, seus cílios longos dando um charme ainda maior ao seu olhar.

Nunca reparei muito em sua aparência, mas algo estranhamente me faz reparar nestes pequenos detalhes especiais.

—"Brigas são normais em um…relacionamento."—Digo hesitando.

Levantei-me do chão, meus joelhos doendo, latejando e sujos de terra. A chuva volta a cair sob minha cabeça descoberta. Minhas orelhas se abaixaram respectivamente por conta de minha ação, odeio a chuva.

𝐿𝐸𝒯 𝒯𝐻𝐸 𝒞𝐻𝒜𝒪𝒮 𝐵𝐸𝒢𝐼𝒩-Chaosduo.Onde histórias criam vida. Descubra agora