••————— <☆Agora…☆>
.
.
.
O dia finalmente chegou! Todos os preparativos para a festa Junina estavam prontos. Tudo estava belíssimo e bem organizado.
Em frente ao espelho coloco meu chapéu de palha. Me vesti apropriadamente para o momento, para o dia, melhor dizendo. Usando a pilcha caipira da cabeça aos pés.
Respiro fundo, sinto uma certa ansiedade eletrizante pelo o meu corpo assim me olho. Tudo me lembra aquele sonho…
Sinto que a qualquer momento eu voltarei a ser o Cell novamente, que ele vai me puxar e me forçar a ser aquele monstro novamente.
Viro o corpo e olho para a cama do quarto com desconfiança, arrumando o cabelo e minha única mecha branca.
—"Tem certeza que isso vai funcionar, Quack?"
Pergunto a Quackity que está sentado à beira da cama, um sorriso caloroso nos lábios levemente avermelhados. Ele também usava uma pilcha caipira por conta de um grande insistência da minha parte.
O moreno parecia não ter preocupações momentâneas, embora transbordasse todo tipo de emoção.
—"¡Tengo! Conozco a Roier desde hace más tiempo, sé cómo hacer que vuelva contigo."
("Tenho! Eu conheço o Roier a mais tempo, eu sei como fazê-lo voltar para você.")—”Espero que funcione…”— Um sorriso frouxo escapa de meus lábios.
Me viro para o garoto e dou alguns passos rápidos e silenciosos para frente, segurando uma caneta delineadora na mão direita. Seus olhos estão fixos em meus movimentos, de forma confusa e um pouco bobo, ele inclina o rosto e sorri.
Simplesmente sorri, seus olhos brilhantes.
Seguro seu queixo com a mão esquerda, o inclinando para cima com uma leve pressão antes de começar a rabiscar e desenhar um bigode e um cavanhaque nele. Faço linhas tortas pela minha falta de precisão, algumas mais finas e outras mais grossas e firmes, traço logo acima de seus lábios. Tela vez meus olhos estavam fixos demais.
Não.
Respiro fundo e me afasto, as bochechas levemente quentes. Eu sou fiel a Roier, mesmo em nosso tempo separados.
—”¿Te veo bien? ¿Digno de tu falso amor?” — ele provocou com um enorme sorriso animado.
(“Eu pareço bom para você? Digno do seu amor falso?”)—”Você está lindo.”
Mordo o interior da bochecha, subitamente me sentindo mal com o pensamento de usá-lo para chegar até Roier. Ninguém merece isso.
—”Você não tem que fazer isso.”
—”¿Hacer lo?”
(“Fazer o quê?”)—”Isso. Esse teatro. Não quero te usar dessa forma, eu não…eu não gosto da ideia que isso passa.”
Sim, você gosta. Você gosta de usar as pessoas, assim como fez com o Pac e Mike. Assim como faz com todos ao seu redor.
Isso não é verdade.
—”¿Eh? No te preocupes, se me ocurrió la idea.”
(“Eh? Não se preocupa, eu que dei a ideia.”)—”Tem certeza?”
Ele balançou a cabeça e se levantou, colocando a mão em meu ombro e dando um aperto reconfortante.
Não sabia que precisava disso até finalmente receber.
—”Sabes, cuando estuviste fuera por todas esas horas... estaba preocupado como nunca antes.”
(“Sabe, quando você sumiu por todas aquelas horas…fiquei preocupado como nunca antes.”)—”Eu sei, me desculpa mesmo por isso. Não foi minha intenção.”
—”Sé que no, tu corazón es demasiado puro para lastimarme a propósito.”
(“Sei que não, seu coração é puro demais para me magoar de propósito.“)Ingênuo.
…eu não o machucaria propositadamente. Nunca.
Pfff.
Volto a me olhar no espelho. Não gosto muito do que vejo. Meu delineado está borrado.
————☆
OIEEEEEEEEE!!! Adivinha quem tomou vergonha na cara e decidiu entrar nessa conta dnv? Euuuuu😼🌷
Capítulo curto para eu voltar a pegar o ritmo de escrever.
O Qsmp acabou a um bom tempo e nossos casais favoritos, consequentemente, também. E eu espero que, com a volta dessa fic, isso aqueça um pouco o coração de vocês com um pouco de felicidade e mate a saudade.
É isso por hoje, meus amores
EEEEEEE
BEIJÃO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝐸𝒯 𝒯𝐻𝐸 𝒞𝐻𝒜𝒪𝒮 𝐵𝐸𝒢𝐼𝒩-Chaosduo.
Fanfiction- Deixando claro aqui que a história é feita com personagens e não com stremers. não será utilizado o "Q!" por estética. A história não seguirá o mesmo rumo que o Qsmp está tomando, mas, claro, algumas partes são essenciais para o desenvolvimento da...