1- Trabalho

85 6 4
                                    

¡ALERTA DE GATILHO!

Contêm: 3stupr0 e violência

🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇🐇

  Sempre fui indecisa des de criança. Começou com escolher entre um pirulito de uva ou morango, e depois tive que escolher entre uma faculdade de engenharia robótica ou uma faculdade de enfermagem quando eu tinha 18 anos. Sinceramente, eu não gostava de nenhuma das opções, mas eu precisava escolher alguma coisa pra ter conhecimento de algo que possa me fazer ter dinheiro para, pelo menos, um pão quando eu tivesse minha própria casa, afinal, eu ainda morava com meus pais naquela época. Escolhi a faculdade de engenharia robótica por achar que seria interessante algo diferente.

Nunca estive tão errada.

A única coisa que consegui naquela faculdade além de um ensino abaixo do básico, foi um cara maluco que não recebia um "não" como resposta, vulgo nome é Mathew.
O motivo de eu trancar a faculdade foi exatamente esse cara. Começou quando perguntei pra ele onde a sala ficava, a partir daí ele começou a se interessar por mim de uma forma não muito saudável, vivia tentando puxar assunto comigo de qualquer maneira e qualquer assunto. "Você gosta de maionese?".

De repente comecei a receber mensagens de um número desconhecido que sempre me perguntava coisas sem sentido como; " qual sua fruta favorita quando era criança?", "você prefere banho com água fria ou quente?". Eu obviamente não respondia nenhuma porque provavelmente era só um troll, mas sempre que eu tentava excluir esse contato, aparecia um novo número desconhecido.

Na faculdade o clima ficava cada vez mais tenso entre mim e Mathew, ele me encarava a aula inteira e no intervalo não era muito diferente, comecei a ficar preocupada com toda essa atenção dele em mim e tentei o máximo para evitar ele, mas parece que isso não o deixou muito feliz.

Na faculdade, ele me abordou do mesmo jeito de sempre e perguntou se eu aceitaria sair com ele no fim de semana. No início achei que ele me deixaria em paz se eu aceitasse, mas meu lado consciente gritou um "não", então recusei.
Ele apenas foi embora, sem briga e sem estresse, achei que ele havia entendido que eu não queria nada com ele.

Me enganei novamente.

Fui recebida em casa com mensagens muito piores do que as anteriores; eu estava sendo chantageada.
O "anônimo" tinha fotos minhas da minha galeria. Sim, ele tinha grampeado meu celular, a partir daí fiquei em pânico. Eu não tinha fotos comprometedoras, mas ele deixou claro que não era difícil fazer um photoshoot para parecer que eu estava transando com ele em uma sala de aula e que mandaria para todos da faculdade.
Claro, percebi a partir desse momento que era Mathew.

Fiquei furiosa e apavorada ao mesmo tempo, eu não podia mais ir pra aquela faculdade, as chances de ele fazer algo comigo contra a minha vontade são de 100%.
No dia seguinte eu fui na delegacia e deportei o caso, rastrearam a localização e encontraram Mathew, mas ele não foi preso de imediato, deixaram ele livre até investigar o caso de ponta a ponta.

Enquanto isso eu ainda tinha que ir para a faculdade já que eu estava pagando por ela, mas não vi Mathew durante esse tempo.
Um dia eu precisei entregar uma pasta de papel de impressora para o professor a pedido da diretora, quando entrei na sala vi que não tinha ninguém, nem alunos e nem o professor, me virei para a porta mas ela estava sendo bloqueada pela última pessoa que eu queria ver.

Era Mathew.

Ele parecia calmo mas ainda assim me afastei enquanto ele se aproximava até me encurralar na mesa do professor que estava ausente. Vi ele tirando o cinto e entrei em pânico. Eu era muito mais fraca do que ele, óbvio que eu não teria chances mas mesmo assim corri em direção a porta. Ele agarrou meu braço e me prendeu contra a mesa.

Coelho (Imagine Glamrock Bonnie) Onde histórias criam vida. Descubra agora