9°reincarnations or back in time?

338 21 10
                                    

bakugou on

puta que pariu.

só isso que eu tenho a dizer agora.

como pode depois de eu estar em outra vida e a porra do mesmo acontecimento de antes me atormentar? e pior, não fui eu que sonhei, foi o deku que sonhou!

isso alugou um triplex na minha cabeça, como isso é possível?! estava tudo perfeito, e aparentemente a gente havia voltado a se falar tão rápido quanto um carro, mas daí eu acordo com ele gritando, e depois me dizendo que sonhou na high school, com eu fazendo bullying com ele.

pensa comigo, é impossível ele sonhar com algo que não aconteceu, aqui é outro lugar, outra vida, aquela vida passou, foi embora, aquela mulher disse isso pra mim, não tem como aquela vida ser outro universo.

por exemplo, ela mesmo disse que aquela vida deixou de existir, só eu iria me lembrar daquilo....ou....ela mentiu pra mim, será que eu reencarnei pra recomeçar uma história diferente? ou o deku reencarnou? mas que porra estamos vivendo na mesma época que aquilo aconteceu, não tem sentido essa outra vida ter sido em outra época e agora eu reencarnei!

se bem que, eu estou aqui, recomeçando tudo de novo e se aquela mulher foi capaz de me mandar pra uma outra realidade, em uma outra vida, Então ela é capaz de tudo, Inclusive, de me enganar também.

eu achei que agora eu poderia esquecer esse passado, mas agora ele voltou pra me assombrar, vou ter que investigar sobre, vou encontrar essa mulher e ela vai me explicar tudo, e não posso deixar o deku lembrar do passado, se é que oque eu estou pensando está acontecendo.

🥀

eu e o deku já estávamos no colegio, eu estava meio aéreo pelo oque havia acontecido nesta manhã, não conseguia pensar em outra coisa a não ser que fosse o sonho do deku que parecia ser muito parecido com o que aconteceu na vida passada, eu torcia para que fosse apenas uma teoria da minha cabeça paranóica.

a gente estava na sala, eu e ele estavamos na mesa da mina conversando.

com a mina eu tinha mais liberdade, ela ainda parecia ser doce e gentil, assim como na outra vida. Ela me tratou bem, eu e ela estávamos num começo de amizade, eu sabia de tudo que ela me contava mas tinha que fingir que não pra ninguém estranhar.

bom, o professor ainda não tinha chegado, estava todo mundo conversando de boa, quando de repente o todoroki chega por trás do deku passando seu braço por cima do pescoço dele, olhando diretamente pra mim, depois pro deku e dando um leve sorriso.

- eai midoriya - ele disse gentil.

- oi todoroki-kun!! - deku sorriu, lhe comprimentando alegremente, o rosto do todoroki estava quase colado na cara do deku, isso me deixou muito desconfortável, e nem sei por que, e o idiota do deku ainda vira a cara pra olhar pro todoroki, parecia a porra de um casal, aquilo me deu nos nervos, tirei o braço de cima do deku dando uma desculpa qualquer, ficando no meio deles e voltando a falar com mina.

porém, a reação do todoroki foi estranha. bom ele é estranho, mas o modo que ele me olhou depois que fiz aquilo foi assustador, eu conseguia sentir o peso do seu olhar em mim, graças a sei lá quem o professor entra bem na hora, fazendo aquele bastardo parar de me encarar e ir se sentar, eu e deku fomos nos sentar tambem.

me senti observado a aula toda, e sempre era o meio a meio, criatura estranha, credo.

em fim, quando o intervalo chegou fui direto pra biblioteca, inventei uma desculpa qualquer para o deku e disse que estava tudo bem ele ficar com os amigos dele hoje por que eu iria estar na biblioteca. fui pra lá por que tem computadores, acho que aqui posso pesquisar mais sobre o paradeiro daquela mulher, pelo menos ver se alguém sabe da existência dela.

Uma chance de fazer o certo - BkdkOnde histórias criam vida. Descubra agora